Escreve a tua mensagem para o livro de visitas

 
 
 
 
 
 
Os campos marcados com * são obrigatórios.
Seu endereço de e-mail não será publicado.
É possível que sua entrada só fique visível no livro de visitas depois de revisada.
Nós nos reservamos o direito de editar, excluir ou não publicar entradas.
3786 entries.
Prof. Gomes escrito em 7 de março de 2014 at 08:45:
Acreditar em quê? No Brasil, os que acham que o ano de 2014 será melhor que 2013 são 57%, índice 15 pontos porcentual menor em relação à pesquisa anterior; diminuição reflete pessimismo com a economia; levantamento foi feito em 65 países e média mundial é de 48%. Educação então nem se fala. Abraços
DENNYS MAYER escrito em 7 de março de 2014 at 02:07:
OBRIGADO DR. NETO Escrito por DENNYS MAYER website, em 06-03-2014 17:10 , IP: 186.249.19.178 ESSE SABE ADMINISTRAR FAZ O QUE O POVO PEDE ATENDENDO A PEDIDOSPRORROGOU É POR ISSO QUE SUMÉ ESTÁ EM BOAS MÃOS PREFEITO DR. NETO VICE PREFEITO DR. EDEN DUARTE E TODOS OS SECRETÁRIOS DE PARABÉNS FAZENDO O QUE NINGUÉM NUCA FEZ NEM FARÁ COMO NÃO SABEM ADMINISTRAR E NÃO TEM VOTOS EM SUMÉ QUEM TEM VOTOS E MUITOS VOTOS TODO TEMPO É DR. NETO E DR. EDEN DUARTE OS OUTROS FALAM FALAM FALAM E NÃO PROVAM NADA E NEM TEM VOTOS NEM CREDIBILIDADE.
Jr escrito em 6 de março de 2014 at 20:09:
Deputado, não é só em Princesa Isabel não!!! Ouro Velho ta do mesmo jeito, para conseguir fazer uma ligação e um sacrifico muito grande, e quando consegue o telefone fica mudo, internet nem se fala ta uma porcaria!!!
CHICO DE POMBAL escrito em 6 de março de 2014 at 15:21:
Amigo Alexandre Pé de Serra você é um grande forrozeiro, batalhador pela musica popular nordestina e merece um grande sucesso! Grande abraço!
jose iramar escrito em 6 de março de 2014 at 14:30:
nâo acredito voce com uma lata de pinga na mao, estranho voce nÂo e de beber!!!!! Ou È?
VANDERLÉIA GADI escrito em 6 de março de 2014 at 12:15:
Parabéns pelo merecido e indiscutível reconhecimento, fruto de sério e árduo trabalho diário.
Prof. Gomes escrito em 6 de março de 2014 at 11:14:
Já mostrando serviço A “Sociedade Cultural Monteirense”, a qual eu sou presidente, construiu uma rampa de madeira na Praça da Alimentação, para passagem que dá acesso aos banheiros, xerocadora e Victor Som, mais precisamente na entrada dos arcos, pois as pessoas passavam por sobre a grama destruindo-a completamente. Resta agora que as pessoas passem por sobre a referida rampa; a mesma custou R$ 129,30. O Prof. Gomes agradece a educação das pessoas e que sejamos educados. Abraços
Evilázio Gonçalves da Silva escrito em 5 de março de 2014 at 21:57:
Boa noite! É uma perca irreparável a saída de Cássio Cunha Lima do Senado... Tanto para a Paraíba quanto para o País.
mauro dias escrito em 5 de março de 2014 at 19:40:
Eu só voto no PT. Esses crime de "mensalão" não existiu porque a VISANET é privado
Prof. Gomes escrito em 5 de março de 2014 at 11:18:
Não tão maravilhosa Rio - Fundado no Morro Cara de Cão, na Urca, por Estácio de Sá, em 1º de março de 1565, o Rio de Janeiro chega hoje aos 449 anos com o peso da História, mas com foco na modernidade. Ao longo dos últimos séculos, o Rio foi ganhando corpo em obras que o transformaram na Cidade Maravilhosa, como a construção do Aqueduto da Carioca, hoje Arcos da Lapa, nos anos 1700, a inauguração da Estrada de Ferro Central do Brasil, em 1858, e a abertura da Avenida Presidente Vargas, em 1944. Agora, o Rio de Janeiro vive mais um ciclo de renovação, com intervenções urbanísticas de grande porte, como a revitalização da Zona Portuária. Elas estão dando uma nova cara para a cidade e preparando o terreno para eventos de projeção internacional, como a Copa do Mundo e as Olimpíadas de 2016. Só que a violência da Cidade Maravilhosa é um cartão postal pelo avesso. Abraços
Paulo escrito em 3 de março de 2014 at 15:29:
Se acontecer Segundo Turno e Os nomes forem diferentes, quem o Povo de Sobrado Votará ? Com que Cara Os Lideres da Cidade subirão No Palanque ?
paulo escrito em 3 de março de 2014 at 15:25:
E QUANDO SE MUDA DE OPINIÃO DEPOIS DE UM CERTO TEMPO , A QUE NOME SE DÁ ?
Prof. Gomes escrito em 2 de março de 2014 at 11:10:
Promessa vazia Na abertura dos trabalhos da Câmara Municipal em fevereiro, a prefeita, depois de ovacionada por funcionários e penduricalhos, prometeu que no pagamento do mês de fevereiro, o Fundeb seria atualizado e viria com efeito retroativo a janeiro. Para surpresa desagradável dos professores, seus contracheques vieram com descontos e nada de Fundeb. Em contrapartida, o sindicato que representa a categoria não faz nada e muito menos os professores se mobilizam. Abraços
ALAN DOUGLAS escrito em 2 de março de 2014 at 00:43:
Amigo crisrtiano, espero que aproveite o carnaval e tome uma por min! Abs ALAN.
ENÉAS FILHO escrito em 1 de março de 2014 at 20:56:
Muito bem Júnior Nóbrega... é desta forma que se é grato a quem esta fazendo pelo cariri e pela paraíba.
Evilazio Gonçalves da Silva escrito em 1 de março de 2014 at 14:27:
Bom dia! Que o nosso irmão Bosco Batinga descanse em paz e seus familiares receba de toda comunidade monteirense: Solidariedade, apoio...Que a Palavra de Deus: Conforte e console toda família.
Prof. Gomes escrito em 1 de março de 2014 at 11:07:
O guerreiro se foi Bosco Batinga, o torturado pela ditadura, inclusive se aposentou por problemas ligados a sua postura política e por sua inteligência inconfundível. Era autêntico, assumido, destemido e indomável. Acreditava como ninguém nos seus ideais; sonhador inveterado, crente absoluto e determinado; corajoso e destemido. Acima de tudo era um sonhador, mas com sonhos possíveis porque acreditava na transformação da sociedade pela consciência política, pela cidadania e pela educação. Você meu caro tinha um fã, embora não comungasse com suas ideias revolucionárias pelo excesso, mas o respeitava como ninguém no seu direito de se assumir enquanto cidadão. Você meu caro Bosco, fez história, desagradou a muitos, no entanto foi autêntico consigo mesmo; esse sim será o seu legado. Que Deus o receba no seu reino e que a sua verve sirva de exemplo para os que creem. Adeus guerreiro. Abraços
paulo vasconcelos escrito em 28 de fevereiro de 2014 at 21:49:
A resposta certa é: a maioria dos ministros levou em consideração a não existência de provas que comprovassem o crime de formação de quadrilha. Agiu, portanto, o STF, de forma correta. O mais é falta de informação e ignorância.
Marília Sobrado escrito em 28 de fevereiro de 2014 at 20:01:
Uma prefeita dessa é luxo , uma prefeita dessa só merece sucesso . Q bom brincar o carnaval com dinheiro no bolso e ainda sabendo q o q compramos no outro mês já sabemos o dia de pagar e os comerciantes tbm , já sabem quando recebemos , pq a prefeita é de muito valor , é como moeda de ouro em todo canto do mundo tem valor.Minha prefeita eu te AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !
RAMOM escrito em 28 de fevereiro de 2014 at 16:24:
DIFÍCIL QUESTÃO DE RESPONDER , PRINCIPALMENTE SE A GAROTA FOR DE ORIGEM HUMILDE POIS, QUE EXEMPLO ELA PODE TER SE A MAIORIA DOS PAIS DESSA CLASSE,SÃO CONIVENTES AO RECEBER DINHEIRO FRUTO DESSA SAFADEZA QUE HOJE ABERTAMENTE GANHA PRESTIGIO POLITICO COM UMA COMPRA DE VOTOS AS CLARAS DA JUSTIÇA DO BRASIL !