Escreve a tua mensagem para o livro de visitas

 
 
 
 
 
 
Os campos marcados com * são obrigatórios.
Seu endereço de e-mail não será publicado.
É possível que sua entrada só fique visível no livro de visitas depois de revisada.
Nós nos reservamos o direito de editar, excluir ou não publicar entradas.
3807 entries.
Professor GIVINHA escrito em 4 de dezembro de 2021 at 21:19:
SE ESSES ANIMAIS FOSSEM DOS CRIADORES DE FAMÍLIAS DA ELITE MONTEIRENSES, QUE ATITUDE A JUSTIÇA IRIAM TOMAR???
Fernando Cabeleireiro escrito em 4 de dezembro de 2021 at 10:28:
Consorcio nordeste é aquele dos desvios das verbas dos respiradores; que a CPI da covid-19 não quis investigar?
Joao Ferreira Sobrinho escrito em 3 de dezembro de 2021 at 00:23:
Quero parabenizar o Prefeito e sua Equipe pelo belo trabalho que vem desenvolvendo em sua administração. Um Prefeito Jovem que tem compromisso com o desenvolvimento de São José dos Cordeiros. A Ornamentação Natalina estar belíssima, um orgulho para todos os moradores pelo belo presente Natalino que receberam. Parabéns
Fernando Cabeleireiro escrito em 2 de dezembro de 2021 at 10:33:
TCE-PB bota furando e manda ex-prefeito devolver R$ 3 milhões por gastos irregulares: Não vai vai devolver e vai ficar por isso mesmo. Só quem não conhece as leis aqui no Brasil é que acredita numa piada desse tamanho. Aqui pelo cariri prefeitos decretaram em abril de 2020 ate 31 de dezembro, calamidade publica devido a pandemia, quando não tinha nenhum caso na região, sequer em investigação. O que fez o ministério publico para barrar essa farra? Nada! Mesmo assim é nesse caso acima. Não vai devolver; vai ficar por isso mesmo e se candidata a Prefeito novamente e ganha.
Professor GIVINHA escrito em 25 de novembro de 2021 at 11:29:
É ASSIM QUE SE FAZ! PREFEITO QUE ESTÁ ASSUMINDO SUA FUNÇÃO COM GRANDE RESPONSABILIDADE E RESPEITO COM O DINHEIRO PÚBLICO! O PREFEITO BIRAJARA, NÃO TEM VAIDADES E NEM GOSTA DE OSTENTAÇÃO E TÃO POUCO AMOR POR DINHEIRO! ESTÁ FAZENDO O QUE SEU ANTECESSOR NÃO FEZ, VARIAS OBRAS EXECUTADAS NA CIDADE! BOA SORTE, PREFEITO BYRA!!!
Júlio Cesar escrito em 23 de novembro de 2021 at 09:39:
ME SURPREENDO COM ESSAS PESQUISAS, POIS EM MUITOS LUGARES ONDE VOU, E OLHA QUE VIAJO MUITO MESMO, NAO VEJO NADA QUE ESSAS PESQUISAS TENTAM DIZER, PORQUE A MAIORIA ABSOLUTA, VOTA EM BOLSONARO! E O DIA 7 DE SETEMBRO DE 2021 É A PROVA REAL DE QUE QUEREMOS O MITO NOVAMENTE! BOLSONARO 2022! EU VOTO TAMBEM!
Fernando Cabeleireiro escrito em 21 de novembro de 2021 at 10:08:
Cagepa esclarece motivo da falta de abastecimento d’água em Monteiro: a resposta é incompetência; sempre está faltando água; com vazamento ou sem. Reclamar a quem? A Deus? não! Deus manda a agua. a distribuição pagamos para fazer; incompetência aí é por conta da gestão.
Taua escrito em 19 de novembro de 2021 at 20:51:
Nunca mais seremos subestimados! Viva a advocacia forte do Cariri!
VALDEIR MORAIS escrito em 18 de novembro de 2021 at 13:08:
APLAUSOS PARA A JUSTIÇA E CADEIA A QUEM MERECER...
J. Cicero Alves escrito em 17 de novembro de 2021 at 09:11:
Diga-se primeiro que uma chapa Lula-Alckmin seria, se não a melhor, pelo menos uma ótima opção para o eleitor em 2022. E em caso de vitória, pode-se seguramente esperar desses dois grandes políticos um governo promissor com a certeza de políticas públicas voltadas sobretudo para o desenvolvimento e crescimento econômico, geração de empregos, redução da desigualdade e combate à fome e à miséria no país. São dois ex-governantes com ampla e bem-sucedida experiência na arte de governar. Indubitavelmente, dois fortíssimos nomes para a disputa do pleito presidencial que se avizinha e com chances reais de vitória, conforme apontam todas as recentes pesquisas de intenção de votos para 2022 relativamente ao ex-presidente Lula. A eventual composição de uma chapa com Lula e Alckmin nas eleições de 2022, conforme tem sido articulado nos bastidores, aumentaria ainda mais as chances de vitória nesse caso. Por se tratar de um adversário histórico do PT, tal aliança que vem sendo costurada por lideranças petistas, embora viável e amplamente defendida, encontra ainda alguma resistência em razão das diferenças ideológicas entre petistas e tucanos, sobretudo na área econômica. Mas para além das divergências político-ideológicas, é preciso compreender que a Política é um processo dinâmico marcado por avanços e recuos e pelo tempo. Política é ciência social, e por não ser uma ciência exata, seu bom exercício requer estratégias, perspicácia, articulação e sobretudo coragem. Desse modo, periodicamente, a depender das circunstâncias e tendo em conta o cenário, o adversário político de ontem pode se tornar o seu aliado de hoje, sobretudo quando a aliança se dá com o objetivo de derrotar um inimigo comum. E o inimigo comum a ser derrotado não é outro senão a escalada do fascismo no Brasil !! Nessa perspectiva, a busca pela construção de uma frente ampla e plural de oposição, que vem sendo costurada por algumas lideranças de expressão nacional é, sem dúvida, a melhor opção para enfrentar e vencer, nas urnas, o atual mandatário, Jair Bolsonaro. É vital que se encerre esse governo em 2022 para que o Brasil retome o caminho do desenvolvimento, da prosperidade e da justiça social, sem ideologias toscas e ultrapassadas, sem retrocessos civilizatórios, mas com posturas políticas dirigidas à construção de uma ordem social justa e embasada no respeito ao pluralismo de ideias, usos, costumes, crenças e tradições. É esse, em linhas gerais, o fundamento básico e principal objetivo contido na proposta de composição de uma eventual chapa com Lula presidente e Alckmin vice para 2022.
VALDEIR MORAIS escrito em 16 de novembro de 2021 at 13:24:
QUE DEUS O ACOLHA E CONSOLE A FAMILIA... ( ... OS AMIGOS DE MESA DE BAR GOZAVAM COM GERALDO, O PAGADOR DE CONTAS ...)
Moisés Brito Pereira escrito em 15 de novembro de 2021 at 09:01:
Esse governo jair messias Bolsonaro tá achando que nós estamos arrancando tesouros escondidos ou tá pensando que nós somos idiotas.isso é um absurdo.hilario é as hidrelétricas sem água critica o governo argentino mete o cacete e comprando energia elétrica da Argentina oh Bolsonaro azarado emacumbado.
Fernando Cabeleireiro escrito em 12 de novembro de 2021 at 10:01:
É só chegar o ultima pagamento da FARRA DOS 600 (auxílio emergencial) que já começa a pressão para a FARRA continuar.
leonardo f. galvão escrito em 11 de novembro de 2021 at 21:57:
nas próximas eleições esses q ue votaram não tem com maior prazer o meu voto com maior prazer
Professor GIVINHA escrito em 10 de novembro de 2021 at 23:05:
OLHEM AÍ A CIDADE DE CAMALAÚ DEPOIS DE VÁRIOS ANOS VOLTANDO AO DESENVOLVIMENTO! O PREFEITO BYRA MARIANO ESTÁ TRAZENDO A PAZ E O PROGRESSO PARA CAMALAÚ! CAMALAÚ EM ÉPOCAS NÃO TÃO LONGÍNQUAS, ERA SÓ CANTEIROS DE OBRAS, PAZ , EDUCAÇAO E BOAS SAUDES DOS SEUS MUNÍCIPES! PORÉM, CAMALAÚ PASSOU PO UMA FASE MUITA TURTUBIADAS DEVIDO A UMA MÁ GESTÃO E HOJE NA GESTÃO BIRA, AS COISAS ESTÃO DE VENTOS EM POPAS!
Josilene maciel escrito em 9 de novembro de 2021 at 16:13:
Gostaria de me inscrever no empreender
Moisés Brito Pereira escrito em 3 de novembro de 2021 at 11:21:
Meu Deus piedade Deus de misericórdia. Me assustei quando abri o blog.Meu santo Deus piedade dessa alma vítima da violência.nao matarás é o mandamento.
Sebastião da Silva escrito em 2 de novembro de 2021 at 15:37:
Parabéns ah gestão atual e ah todos envolvidos
Professor GIVINHA escrito em 2 de novembro de 2021 at 00:22:
GEORDINHO, ESSE É O MAL QUE CAMALAÚ ESTÁ PASSANDO! FALTA DE UMA CAIXA D'ÁGUA COM MAIOR VOLUME OU MESMO UMA MUDANÇA NO SISTEMA QUE ESTÁ MUITO ARCAICO E DEFASADO ! CAMALAÚ NA ÉPOCA TINHA 800 LIGAÇÕES E HOJE TEMOS 2000 LIGAÇÕES E O SISTEMA É O MESMO!!!
VALDEIR MORAIS escrito em 29 de outubro de 2021 at 13:03:
PARABÉNS AO GESTOR A CIDADE E SEU POVO...!