Escreve a tua mensagem para o livro de visitas

 
 
 
 
 
 
Os campos marcados com * são obrigatórios.
Seu endereço de e-mail não será publicado.
É possível que sua entrada só fique visível no livro de visitas depois de revisada.
Nós nos reservamos o direito de editar, excluir ou não publicar entradas.
3731 entries.
PROFESSOR GIVINHA. escrito em 4 de junho de 2021 at 12:50:
FAZ PENA , JOÃO! OS ELEITORES NÃO GOSTAM DE POLÍTICO HONESTO, POLÍTICO ADMINITRADOR! OS ELEITORES, SÓ GOSTAM DE POLÍTICOS CORRUPTOS, DESONESTOS , POLÍTICOS PROFICIONAIS E POLÍTICOS DE FAMÍLIAS TRADICIONAIS EM ROUBOS! PORÉM, JOÃO, COMO VOCÊ NÃO TEM ESSE PERFIL, OS ELEITORES BAJULADORES NÃO ESTÃO NEM AÍ COM UMA ESPLÊNDIDA NOTÍCIA DESTE QUILATE!!!
VALDEIR MORAIS escrito em 4 de junho de 2021 at 08:08:
EITA COISA BOA DE VER, EM 1975 ACONTECEU ISSO AÍ, EU TOCAVA FUZILEIRO NA BANDA ORIENTADA POR ROMERO REMÍGIO. SAUDADES...
VALDEIR MORAIS escrito em 2 de junho de 2021 at 12:54:
SÓ PARABÉNS...
FRANCISCO TORRES SIMOES escrito em 31 de maio de 2021 at 22:44:
SEM NENHUM CONTATO COM BATINGA HÁ MUITO TEMPO, NOBRE COLEGA DE ADVOCACIA DR. GEORDIE,DIGO ISSO COM ALEGRIA, PELA AMIZADE QUE TENHO COM SEU PAI E AVÔ MARCOS, MAS ME PARECE AMIGO SEM O PODER DE DECIDIR, NUNCA ME ACHEGUEI A POLÍTICA, MAS ME PARECE QUE ESSA É A HORA DA DRA. ANA LORENA, NOSSA GRANDE GESTORA, E A MAIORIA DOS MONTEIRENSES, APOIAR A VOLTA DO BATINGA COMO CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL. É UMA OPORTUNIDADE DE AGRADECERMOS A ELE TUDO QUE FEZ PE LO BEM DE MONTEIRO E TERMOS UM REPRESENTANTE À ALTURA DE MONTEIRO NA VIDA POLÍTICA DO CA RIRI. UM ABRAÇO COLEGA DR, CHICO TORRES ADV/OAB/PB/3491
VALDEIR MORAIS escrito em 31 de maio de 2021 at 08:09:
CIDADE PACATA, ASSUSTA A QUEM NÃO COSTUMA ASSISTIR A GUERRA URBANA ACONTECER POR LÁ. O JAMERSON , ROLETA, ERA DO PIAUI E PASSAVA FÉRIAS POR LÁ.( DE OLHO NO CARIRI ) - ESPERAMOS QUE SEJA ESCLARECIDO, MOTIVAÇÃO E ALGOZES!!!
Paulo Fernando Menezes Almeida escrito em 26 de maio de 2021 at 23:56:
Meus sentimentos a toda família Farias! Que já esteja nos braços do pai eterno!
Susã Gonzaga Paulino escrito em 26 de maio de 2021 at 23:30:
Uau que peixe enorme 🐟🐟🐟🐟🐟🐟
Tapitoin escrito em 26 de maio de 2021 at 17:32:
Para à caminhada,ao infinito,meu amigo foi buscar,a tão sonhada felicidade !
VALDEIR MORAIS escrito em 26 de maio de 2021 at 12:17:
Homem de bem e decente no modo de viver... Monteiro perde um pérola, amigos perdem um amigo, família perde um ente querido, o céu ganha um pastor... Vai com Deus Lito Farias!!!
VALDEIR MORAIS escrito em 25 de maio de 2021 at 13:29:
ÀS LEIS QUE OS ZOME CRIA... UM POBRE NÃO PODE POSSUIR UM CREFE DESSE PARA MARAR A MISTURA DO FEIJÃO... OS BANDIDO DE GRAVATA ROUBAM MATAM E ESTÃO SOLTOS NAS RUAS...
J. Cícero Alves escrito em 23 de maio de 2021 at 07:52:
Mais uma ação social louvável promovida na região. São iniciativas frutíferas como essa efetivada pela Prefeitura Municipal de Camalaú em parceria com o Governo do Estado, que promovem a cidadania e ajudam a amenizar a fome e preservar a vida. A cada dia que passa, aumenta cada vez mais a pobreza e a desigualdade social em nosso país. Em 2020, estudos mostraram um país com cerca de 13 milhões de pessoas na extrema pobreza e 52 milhões na pobreza [Fonte: IBGE – Divulgação: novembro/2020] Estima-se que em 2021 – se não houver políticas públicas voltadas para a redução da pobreza e o combate à fome - os números da miséria no país poderão chegar a 19,3 milhões de pessoas vivendo na extrema pobreza e 61,1 milhões na pobreza [FONTE: Centro de Pesquisa em Macroeconomia das Desigualdades da Universidade de São Paulo (Made-USP) – Divulgação: março/2021]. O aumento exponencial dessas populações em situação de pobreza tende a agravar ainda mais os problemas socioeconômicos no Brasil, fazendo aumentar a fome, a miséria e as desigualdades sociais no país. Por essa razão, registra-se aqui nossos elogios aos referidos governos municipal e estadual pelo seu exemplar empenho na promoção de políticas de assistência social em garantia da segurança alimentar de famílias em situação vulnerabilidade sociocioeconômica.
J. Cícero Alves escrito em 21 de maio de 2021 at 15:47:
Parabéns aos governos estadual e municipal por socorrer essa parcela mais vulnerável da população, que tem sido a mais impactada pela crise econômica e sanitária instalada no país, em razão da pandemia de coronavírus, que atinge o mundo inteiro e que, segundo a OMS, está longe de ser erradicada. São sempre dignas de aplauso quaisquer ações de governos que visem beneficiar famílias em situação de pobreza, pessoas em sua maioria desempregadas, esfaimadas e desprovidas, cujo sonho de consumo é tão somente ter à mesa um prato de comida. Tal iniciativa deveria ser imitada pelos demais gestores públicos do país, em todas as esferas de governo.
J. Cícero Alves escrito em 21 de maio de 2021 at 15:18:
Tem que fiscalizar !! De nada adianta medidas restritivas se não houver fiscalização. É perfeitamente legítima e eficaz a atuação do Estado, quando este – na persecução do bem comum – impõe a toda a coletividade medidas mais rígidas em defesa da saúde e da vida de toda a população, inclusive coercitivamente. Em qualquer situação de crise, adversidade ou perigo comum, que impacte a vida de todos os cidadãos, o interesse público há de prevalecer sobre o interesse privado, sobretudo em casos de emergência de saúde pública causada por uma pandemia, como a que vivemos agora. A grande maioria da população tem consciência da gravidade da pandemia, mas há aqueles que não se importam com os perigos que correm circulando por aí sem a mínima proteção pessoal contra a Covid-19, acham que se trata de uma “gripezinha” e acabam desrespeitando os protocolos sanitários estabelecidos pelo poder público. Aqueles que desrespeitam normas de proteção e prevenção contra infecções virais, como a Covida-19, põem em risco a vida de toda a população. Risco de morte!!
romldo ventura queiroz escrito em 20 de maio de 2021 at 18:33:
nao vai adiantar em nada,,tem que vacinar,se fosse eu , nao fechava nada,o virus nao vai acabar,,vamos dançar forrror,deixa o povo viver,souzinha,esquerdista..
PROFESSOR GIVINHA. escrito em 20 de maio de 2021 at 11:17:
QUAL É MOTIVO DE NÃO DIZERREM O NOME DOS AUTORES DO CRIME???
VALDEIR MORAIS DE SOUZA escrito em 18 de maio de 2021 at 13:11:
NOSSOS PÊSAMES AOS FAMILIARES DE AMIGO NELSON MOTA, DEUS OS CONFORTE... SE FOI UM GRANDE HOMEM!!!
VALDEIR MORAIS DE SOUZA escrito em 13 de maio de 2021 at 18:35:
MUITO TRISTE O FIM DE GAEL... ESTÓRIA QUE EU NÃO QUERIA LER SOBRE ESSE FATO NO NOSSO CARIRI!!!
VALDEIR MORAIS DE SOUZA escrito em 13 de maio de 2021 at 09:59:
NÃO PODEMOS COMENTAR SOBRE O ESTADO CLÍNICO OU SOBRE EFEITO DE ALGUMA DROGA, LEGAL OU NÃO, QUE UMA PESSOA POSSA COMETER UMA BRUTAL COVARDIA SOBRE UM INDEFESO. GERALMENTE QUANDO ACONTECE ISSO, O AGRESSOR SÓ ATACA O VULNERÁVEL , DEVERIA ATACAR UM TREM EM MOVIMENTO OU ENTRAR NUM QUARTEL DA PM E DESAFIAR A TODOS. ... É LAMENTÁVEL DE +
Fernando Cabeleireiro escrito em 12 de maio de 2021 at 23:48:
KKKKKKK Vamos rir ate o dia da eleição com Bolsonaro eleito em primeiro turno. Chega a ser uma imbecílidade essa pesquisa. Também partindo do instituto que fez, alguém esperaria outro resultado?
VALDEIR MORAIS DE SOUZA escrito em 12 de maio de 2021 at 13:38:
TEM COISAS TÃO RIDÍCULAS, QUE NÃO DEVIAM NEM PUBLICAR...