Escreve a tua mensagem para o livro de visitas

 
 
 
 
 
Os campos marcados com * são obrigatórios.
Seu endereço de e-mail não será publicado.
É possível que sua entrada só fique visível no livro de visitas depois de revisada.
Nós nos reservamos o direito de editar, excluir ou não publicar entradas.
4138 entries.
maria jose wrote on 23 de janeiro de 2014 at 01:46
falar de adriano e facil e um profissional exemplar uma pessoa amiga uma pessoa maravilhosa que em nome de jesus ele vai se da bem e vai ser uma carreira brilhante pq ele e um menino do bem que jesus vai te da muitas forças adriano segue em frente de cabeça erguida de sua amiga maria jose ( ma~e do seu amigo edson)
maria jose wrote on 23 de janeiro de 2014 at 01:46
falar de adriano e facil e um profissional exemplar uma pessoa amiga uma pessoa maravilhosa que em nome de jesus ele vai se da bem e vai ser uma carreira brilhante pq ele e um menino do bem que jesus vai te da muitas forças adriano segue em frente de cabeça erguida de sua amiga maria jose ( ma~e do seu amigo edson)
DIANA MINEIRO wrote on 23 de janeiro de 2014 at 00:05
DIANTE DE TANTA VERBA QUE ENTRA NOS COFRES MUNICIPAIS É UMA VERGONHA PRA O GESTOR DA CIDADE DE MARI DIZER QUE FAZ ALGUMA COISA. A CIDADE TOMADA DE LIXO, PROCURA-SE UM BENEFÍCIO A POPULAÇÃO E NÃO ENCONTRA-SE. UMA PRAÇA SE QUER TEM PARA A REALIZAÇÃO DE ENCONTROS, BATE PAPO OU QUALQUER ATIVIDADE QUE SEJA. AÍ EU PERGUNTO CADÊ A VERBA? FOI PRA ONDE QUE AINDA NUM FOI USADA EM PROL DA COMUNIDADE. DEPUTADOS ACORDEM A ELEIÇÃO TÁ CHEGANDO.
VALDEIR MORAIS - CG wrote on 22 de janeiro de 2014 at 19:48
ENCHÍ... ACHO QUE NÃO TEEM O QUE FALAR FICAM COM ESTA POLEMICA!!! ELES SÃO ALIADOS E NÃO É TEMPO DE JOGAR SEM TER JOGO...!!!
Heleno gomes wrote on 22 de janeiro de 2014 at 17:16
parabéns seu Clóvis ... pelo seu 80 anos de vida . abraço .
Rafael Dutra wrote on 22 de janeiro de 2014 at 14:42
Só quem não conhece que o compra.
VALDEIR MORAIS - CG wrote on 22 de janeiro de 2014 at 12:13
CONHECÍ SEU CLÓVES E SAÍ DE LÁ COM SAUDADE DELE, O VEINHO É CARISMÁTICO E POETA. OLHEM O VERSO FEITO NA HORA... " QUANDO SOUBEREM A NOTÍCIA QUE O VELHO CLÓVES MORREU! PODEM FICAR NA CERTEZA QUE A SEMENTE SE PERDEU FICA O BAR DA CABRITA NA ORFANDADE SEU EU... E MAIS, DISSE QUE CONHECE BEM JOÃO FURIBA E AINDA FOI SÓCIO DELE COM AS NAMORADAS
Prof. Gomes wrote on 22 de janeiro de 2014 at 07:21
Policiais e bandidos se misturam no crime A Corregedoria da Polícia Militar ouve nesta terça-feira, 21, os depoimentos de 31 policiais militares de Campinas sobre os assassinatos em série de 12 pessoas em uma mesma área, na periferia da cidade. Quem é mais bandido, a polícia ou o bandido? Abraços
DENNYS MAYER wrote on 21 de janeiro de 2014 at 20:56
Dennys Mayer MAIS QUE HONESTO MUITO TRABALHADOR Comentário salvo. Ele será publicado após a revisão do administrador. TCE-PB aprova contas de gestão do Prefeito Francisco Neto, de Sumé Imprimir E-mail 21 de Janeiro de 2014 O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) aprovou no fim do ano passado as contas da Prefeitura de Sumé para o exercício de 2011, administração de Francisco Duarte da Silva Neto. O TCE-PB, sob presidência do Conselheiro Fábio Nogueira, tem acelerado o julgamento de Prestações de Contas antigas de várias prefeituras, para iniciar o ano de 2014 dedicando-se as prestações de contas dos novos prefeitos, eleitos em 2012. Quem se encarregou da defesa de Francisco Duarte Neto foi a banca do advogado Newton Vita, que apresentou na defesa escrita do Prefeito os balanços contábeis da Prefeitura e as provas da regular realização das obras objeto de licitação. Os Conselheiros do Tribunal de Contas acolheram as argumentações e provas trazidas pelo escritório de Newton Vita em defesa da gestão e resolveram, por unanimidade, aprovar as contas do Prefeito de Sumé para o exercício de 2011. A decisão foi comemorada pela Prefeitura, que agora aguarda os julgamentos das Prestações de Contas de 2012 e 2013.
VALDEIR MORAIS - CG wrote on 21 de janeiro de 2014 at 19:35
COM 53 ANOS DE EXISTÊNCIA, NOSSA TERRINHA GANHA BENEFÍCIOS INÉDITOS, NÃO PODEMOS AVALIAR SE OS GESTORES ANTERIORES SERIAM CAPASES DE FAZER OU NÃO HAVIA RECURSOS... DE TODA FORMA É DE OFERECER ELOGIOS A GESTORA QUE DEU OUTRO AR DE VIDA PRA NOSSO POVO... PARABENS!!!
VALDEIR MORAIS - CG wrote on 21 de janeiro de 2014 at 18:54
SE NÃO ESTÁ DOIDO MERECE LEVAR DEZ PORRADAS COM ESTE MESMO TORO E SOLTAR...
Josias Lion wrote on 21 de janeiro de 2014 at 15:48
Já estava com saudades de ler as coisas de Zelito. Para mim uma pessoa muito inteligente. Abraços.
Mateus Dutra wrote on 21 de janeiro de 2014 at 14:30
Olá, tudo bem? Sou leitor do site e gosto bastante dos artigos! Sou do Nordeste e gosto de ficar sabendo o que se passa pelos Estados que ficam próximo ao meu RN. Gostaria de saber se vocês tem interesse em uma publicação em forma de noticia, dando dicas de economia e entre elas a de utilizar um site de inteligência econômica que mostra a melhor opção na hora de criar cartões de crédito, abrir contas em banco e outras finanças pessoais.
paulo teixeiras wrote on 21 de janeiro de 2014 at 14:18
MARAVILHOSA PROCISSÃO. NO INTERIOR AINDA ENCONTRAMOS ESTA RIQUEZA DEMOSTRADA PUBLICAMENTE ATRAVÉS DA FÉ. NO INTERIOR O POVO É MUITO MAIS RELIGIOSO. MUITO BOM.
Curió do Sertão wrote on 20 de janeiro de 2014 at 21:46
Concordo em gênero, número e grau com as palavras do professor Gomes referente ao péssimo estado em que se encontra a estrada que dá acesso ao Sítio Tungão. Não sei pra que aquela exposição constante de máquinas na Praça João Pessoa se elas não servem para conservar as estradas transitáveis na zona rural.
Prof. Gomes wrote on 20 de janeiro de 2014 at 21:46
Tá ruim de fazer gosto Foi bela a festa de aniversário de Zabé da Loca, ruim mesmo está à estrada que vai até o Sítio Tungão, lugar do evento. Cobrava-se R$ 5,00 reais pelo estacionamento e uma mesa custava R$ 10,00 reais segundo comentários, coisa que eu não acreditei, pois numa festa de aniversário não pode haver tamanha exploração. No caso da estrada, não custava muito ter passado a patrol, uma vez que já se sabia a afluência de pessoas para aquele recinto. A prefeitura com certeza pisou na bola. A respectiva estrada tinha mais costelas do que o gado morto de fome devido à seca no Nordeste. Uma vergonha. Meus pêsames. Abraços
Paulo wrote on 20 de janeiro de 2014 at 21:44
Prêmio ANA 2014 recebe inscrições até 30 de maio publicado por Comunicação Caatinga Por Agência Fapesp http://bit.ly/Ko33yz
Edglay Ferreira wrote on 18 de janeiro de 2014 at 15:35
Parabéns pelas modificações no site. Ficaram bem modernas. Abraços.