Escreve a tua mensagem para o livro de visitas

 
 
 
 
 
Os campos marcados com * são obrigatórios.
Seu endereço de e-mail não será publicado.
É possível que sua entrada só fique visível no livro de visitas depois de revisada.
Nós nos reservamos o direito de editar, excluir ou não publicar entradas.
4140 entries.
DENNYS MAYER wrote on 29 de janeiro de 2014 at 01:02
PARABÉNS Escrito por DENNYS MAYER website, em 28-01-2014 21:09 , IP: 186.249.19.178 VITRINE DO CARIRI E CARIRI LIGADO SEMPRE NOS DEIXA MUITO BEM INFORMADOS PARABÉNS FRED E GEORDIE
Xodó da minas wrote on 28 de janeiro de 2014 at 22:24
Professor Gomes você é o cara. Agora sim, Monteiro verá como é que se faz política, Política com p maiúsculo como diz o senhor. Já era tempo de aparecer uma pessoa vinda do povo, com cheiro de povo para representar esse mesmo povo com simplicidade e competência. Resta a este povo de fato ir ao encontro desse professor que de fato sabe como ninguém como se faz política, pois no decorrer de sua caminhada sempre demonstrou competência e seriedade. Vá em frente meu caro. Você tem futuro.
italo wrote on 28 de janeiro de 2014 at 14:17
sinceramente, ler uma matéria dessa é um atentado à inteligência, dizer que o prefeito deu um reajuste salarial acima de 6 %, isso é apenas correção de inflação, o que passar disso aí sim é aumento. Por favor quando for colocar matérias vamos prestar mais atenção!! porque dizer que o salário mínimo municipal passará de 680,00 para 724,00, é uma piada... isso é óbvio, quando o governo Federal aumenta o salário passa a valer como base pra qualquer pagamento, pois a Constituição diz que ninguém deve trabalhar e ganhar abaixo do mínimo fixado....
Antônio Carlos wrote on 28 de janeiro de 2014 at 12:41
Meu caro Zelito Nunes, você não sabe o que diz, o povo do cariri tem o direito de festejar seu carnaval, E não há um excesso de festas no cariri, que hipocrisia é essa de que todos devem seguir num clima de terra arrasada? E quando vou a Camalaú meu amigo, pago minhas entradas na festa, portanto a prefeitura de lá não fica colocando rios de dinheiro neste Carnaval, bem diferente de municípios do Cariri que pagam atrações com valores que superam os 50 ou 70 mil de cachê. Se tem um município que pensa com seriedade nas contas públicas esse é Camalaú, basta observar as aprovações das contas da Prefeitura. E fiquem sabendo que em Camalaú o Caranval todo não passa dos 80 mil. Antônio Marques, você fala como alguém que não sabe o que fala, uma coisa não atrapalha e nem contribui pra outra, lutar contra a seca é um fato, mas o Carnaval não vai salvar a região contra a seca, isso não passa de hipocrisia. Gente precisamos ser lucidos, e um evento que é feito com controle da água, e que grande parte das despesas é paga por todos os foliões, não deve ser marginalizado, ou alvo de pessoas sem conhecimento ou ignorantes sobre a seca e seus efeitos.
DENNYS MAYER wrote on 28 de janeiro de 2014 at 11:40
O PRIMEIRO DO BRASIL Escrito por DENNYS MAYER website, em 27-01-2014 15:37 , IP: 186.249.19.178 SUMÉ É O PRIMEIRO MUNICÍPIO DO BRASIL A IMPLANTAR ESSE GRANDE E IMPORTANTE PROGRAMA PARABÉNS PREFEITO 10 DR. NETO E VICE PREFEITO 10 DR. EDEN DUARTE TIVE LÁ AMEI
Prof. Gomes wrote on 28 de janeiro de 2014 at 08:14
Caro Curió do Sertão: Certa feita eu escrevi um texto intitulado “Inconsciente Coletivo”, o qual por definição é muito difícil de explicar, mas com o exemplo fica muito fácil a compreensão: “Ah, é assim mesmo, todos calçam 44, tudo é farinha do mesmo saco, todos comem num coxo só, quem tá lá tá roubando e quem quer entrar quer roubar também; o Gomes, esse é que vai ser ladrão, pois é muito sabido , e tem mais: ele não entra nunca, uma vez que não pode comprar voto de ninguém”. Nessa cantilena a gente destrói a nossa esperança de mudança, tudo está perdido. Eu ainda acredito em homens de bem, daí porque eu queira ser pré-candidato, não tem nada a ver com a “Utopia” de Thomas Moore. Abraços
ANTONIO MARQUES wrote on 28 de janeiro de 2014 at 01:43
ESSA E A MINHA OPINIAÕ ESSE PREFEITO DEVERIA PENSAR MELHOR NO DESPERDICIO DE AGUA QUEM PASSA BEM SEM PODER PASSA MAL SEM QUERER. PREFEITO A FARRA PASSA MAS SECA FICA PENSE BEM .
Curio do Sertão wrote on 27 de janeiro de 2014 at 22:47
Acho que o professor Gomes anda lendo “Utopia”, obra de ficção científica do autor Thomas Moore, que imagina uma cidade sem governo onde tudo funciona a contento, embora esse não seja o seu sonho, ele diz que será pré-candidato a prefeito de Monteiro em 2016. Naturalmente é um direito que lhe assiste, mas na atual conjuntura é muitíssimo difícil que ele seja bem sussesdido, visto que não tem dinheiro pra comprar o voto do povo, uma vez que assim que funciona.
Pablo Fernandes wrote on 27 de janeiro de 2014 at 18:06
Adorei o comentário abaixo feito pelo Cláudio de Taperoá! Lúcido, real e verdadeiro esse comentário!
Ezequiel Nunes wrote on 27 de janeiro de 2014 at 18:02
Que desperdício que nada! Quem fala isso nao sabe que a evaporação de um dia consome mais água do que os três dias de carnaval! Isso é fato comprovado! E quero dizer tb que o dinheiro público investido será revertido em dobro pq essa festa gera lucros pro município!
DENNYS MAYER wrote on 27 de janeiro de 2014 at 17:27
G1 PARAÍBA TV Cabo Branco G1 Na TV Esporte Aeroportos Agenda de shows VC no G1 + Regiões Rainha da Borborema 27/01/2014 15h11 - Atualizado em 27/01/2014 15h16 Governador anuncia reajuste salarial para servidores da Paraíba Reajuste mínimo concedido para os servidores estaduais é de 5%. Magistério estadual terá o maior aumento, de 13,57%. Do G1 PB Tweet O governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB) anunciou nesta segunda-feira (27) um reajuste mínimo de 5% para os servidores públicos do estado. Ele também divulgou um reajuste diferenciado para algumas categorias. Com isso, dos 105.422 servidores contemplados com o aumento salarial, mais de 93 mil vão receber reajustes entre 6,78% e 13,57%. Os professores do Magistério estadual, por exemplo, vão receber um aumento de 13,57%, sendo o reajuste do piso nascional, de 8,32%, mais os 5% que foram concedidos para todas as categorias. saiba mais Após polêmica, Assembleia da Paraíba aprova Orçamento para 2014 Ricardo anuncia reajuste salarial para servidores públicos da Paraíba O anúncio de Ricardo Coutinho foi feito dentro do seu programa semanal de rádio. Com o reajuste dos servidores, o governador cumpre a lei da data base, criada por ele em 2012, que estabelece 1º de janeiro como dia para revisão anual dos vencimentos. Entre as categorias que terão reajuste diferenciado estão os funcionários que recebem um salário mínimo, um total de 41.528 servidores, que vão receber um aumento de 6,78%. Os funcionários da Saúde terão aumento entre 5% e 10%. Na Segurança Pública, todos os servidores, da Polícia Civil, Polícia Militar, Bombeiros e Sistema Penitenciário, vão receber 10% de reajuste. O índice de aumento linear concedido nesta segunda-feira é maior que os aplicados em 2012 e 2013, que foram de 3%. Segundo o governador, o reajuste vai apresentar um impacto de R$ 21 milhões na folha de pagamento do estado, um total de R$ 240 milhões durante o ano.
Zelito Nunes wrote on 27 de janeiro de 2014 at 15:54
Meus caros Cleiton Rocha e Prof. Gomes. Penso que quando a gente questiona o excesso de festas aí pelo Cariri,brutalmente castigado pela última SECA,com dezenas de carcaças de animais estiradas ao longo das rodovias(sem contar as outras dezenas no meio da caatinga arrasada) estamos pensando antes de tudo no bem estar da sua população (a de Camalaú inclusive). Continuo convencido de que teremos pouco o que festejar depois dessa devastação e dos prejuízos que a SECA vem causando de forma contínua e permanente na nossa região. Não se vislumbra de há muito,nenhuma ação governamental séria pra se estabelecer uma convivência pelo menos sofrível com o fenômeno da SECA que existe e está aí na frente de todos nós. Sou e serei sempre contra a aplicação de dinheiro público nesse tipo de "festa" até por que esse dinheiro é também oriundo do imposto que pago. Considerando a necessidade premente de o povo do Cariri ter que viver em constante clima de "festa" (mesmo sem causa aperente) chegamos à conclusão de que essa gente caririzeira é a mais triste e infeliz do mundo. Aí ,meus caros Gomes e Cleiton já é caso da alçada da psicologia e não da climatologia.
DENNYS MAYER wrote on 27 de janeiro de 2014 at 15:39
OU PREFEITO 10 Escrito por DENNYS MAYER website, em 27-01-2014 13:30 , IP: 186.249.19.178 HOMEM DE PALAVRA DISSE QUE FARIA O CONCURSO E VAI FAZER OS QUE DIZIAM QUE NÃO IRIA ACONTECER O CONCURSO QUEIMARAM A LÍNGUA OU PREFEITO 10
Claudio wrote on 27 de janeiro de 2014 at 13:26
Conheço o Carnaval realizado em Camalaú, e fiquei muito surpreso com a forma organizada que promovem a festa, e com o controle da água pra o banho durante o evento. Diante do volume gasto, pude notar que é bem menor do que a evaporação por exemplo, o menor que o consumo humano feito pela cidade e região. Não há nenhum impacto na segurança hidrica, e ficar reproduzindo este assunto de seca, achando que é não permitindo que o povo do cariri possa se divertir em seu carnaval, pelo menos no caso de Camalaú é muito injusto. Alias esta história de seca, de ações de combate a seca, só servem pra engordar o bolso de governo safado e sem compromisso com o nordeste, pois as verdadeiras ações nunca foram feitas. E como caririzeiro que sou, e em minha cidade que também tem um carnaval tradicional, não vou entrar nesta onda de terra arrasada, não será cancelando nossas festas, e principalmente as que não influenciam em nada no assunto seca, que vamos ter uma região melhor. Temos o direito a diversão, a tradição do carnaval, seria bom que todos dessem uma olhada na forma como as coisas são feitas antes de falarem besteiras, que nada contribuem de fato pra o problema da seca.
Zelito Nunes wrote on 27 de janeiro de 2014 at 12:02
Coberto de razão o leitor Cleiton Rocha é voz solitária clamando contra esses absurdos promovidos por gestores públicos aí do Cariri onde morreu de fome e sede quase todo o rebanho e a seca ainda é presença constante e ameaçadora. A promoção reiterada dessas "festas" fere a honra e a dignidade das pessoas sérias que ainda acreditam no desenvolvimento da região.
paulo.neves.silva. wrote on 27 de janeiro de 2014 at 10:52
paulo.neves.silva.cidade.livramento.pb.email.or.neves.54.@ygoo.com.br.27.de.janeiro.de.2014as.08.52.o.gonvernador.ricardo.coutinho.se.deus.quizer.vai.reeleito.poquer.ele.merece.pelo.o.seu.trabalho.q.vem.fazendo.por.toda.a.paraiba.q.nem.outro.gonvernador.fes.nos.da.cidade.d.livramento.nos.estamos.muito.felis.com.ricardo.no.gonverno.poquer.ele.homem.trabaldor.aqui.em.nosso.municipio.tem.trabalho.sendo.realisado.por.ele.do.bairro.sto.antonio.estamos.muito.felis.temos.estrada.boa.ir.e.volta.de.livramto.a.taperoa.em.sera.feita.da.divisa.de.pe.a.sao.jose.dos.cordeiros.porquer.nos.estamos.confiate.q.deus.ilumine.nessa.grande.carreira.politica.na.paraiba
Prof. Gomes wrote on 27 de janeiro de 2014 at 09:53
Contradição Dizem que somos o país do futebol, porém, recentemente se fez protestos contra a Copa do Mundo, inclusive com violência pra todo gosto, de manifestantes, vândalos e policiais. Confesso, não estou nada otimista com o que pode acontecer nessa Copa que se avizinha. Não tenho bons auspícios dentro de mim. Estou extremamente pessimista com o que poderá acontecer; acho que vai ser a vergonha do mundo. Deus queira que eu esteja mentindo. Abraços
Prof. Gomes wrote on 27 de janeiro de 2014 at 09:50
Tome falta d'água, tome festa e desperdício. Falta sensibilidade dos nossos governantes. Cadê você Camalaú? Dê o bom exemplo. Abraços
cleiton rocha wrote on 27 de janeiro de 2014 at 01:28
eu acho isso uma vergonha a seca acabando com tudo e vai ter um desperdiço de agua dessa e pouca vergonha viu
DENNYS MAYER wrote on 26 de janeiro de 2014 at 22:13
GOVERNADOR RICARDO COUTINHO VOCÊ MERECE SER REELEITO