Escreve a tua mensagem para o livro de visitas

 
 
 
 
 
Os campos marcados com * são obrigatórios.
Seu endereço de e-mail não será publicado.
É possível que sua entrada só fique visível no livro de visitas depois de revisada.
Nós nos reservamos o direito de editar, excluir ou não publicar entradas.
4135 entries.
Paula Vitória wrote on 3 de maio de 2014 at 23:24
Deixo meu muito obrigado a senhora dona Prefeita por fazer dessa rua um luxo, por fazer das ruas de Monteiro um tapete para andarmos tranquilos sem lama e sujeira. Saber agradecer é para poucos e para quem tem Deus . Muito obrigado , muito obrigado de coração.
Romenelli wrote on 3 de maio de 2014 at 21:20
Também concordo. Não tenho nenhum vínculo político e muito menos pretendo ter. Mas observando as últimas atitude no mesmo (Cássio), observei algo, ou pelo menos é um ponto de vista meu. Onde vimos um cara que pensa que a Paraíba é dele, que coloca quem ele quer, no poder e depois tira. A Paraíba tem que mostrar não só a Cássio mas sim a qualquer outro político que todos somos inteligente o suficiente para saber que temos um opinião própria, porque até aqui vimos o quanto ele pouco fez pra nós cariri e sertão, tentando todos anos eleitorais nuns comprar pela emoção com discursos cheio perseverança e nada mais. Acho que devemos dar mais uma oportunidade para o Mago agora só uma mesmo, pois o poder pode fazer dele outro dono a Paraíba. E aí vai virar o meu ciclo, temos que acordar e pensar em uma alternativa única.
marinalva rodrigues de farias wrote on 3 de maio de 2014 at 19:46
porquer ela não cria emprego,fabricas por exp,ao inves de da esmola,para garantir a reeleição,é melhor trabalhar e receber um salario digno,obrigado,outra coisa quem paga não é ela ,somos nós.fica a dica,
DENNYS MAYER wrote on 3 de maio de 2014 at 12:54
amei a festa de alcimar monteiro ontem em coxixola forró do vale de sumé também deu um grande show dez mil prefeito givaldo limeira
Jamsom Torres wrote on 2 de maio de 2014 at 13:57
Com que Cara Os Políticos da Oposição de Monteiro, irão ao Povo pedir para continuar auxiliando o Governo por mais quatro Anos ? É dessa forma que se valoriza O Povo da Terra ? Será que entre Os Filhos de Monteiro não existe Pessoas Capacitadas para ocupar Os Cargos ?
Prof. Gomes wrote on 2 de maio de 2014 at 10:12
Acredite se quiser Mais de 8 mil escolas públicas não tem energia elétrica e somente 4% das escolas tem condições normais de funcionamento, segundo levantamentos feito por órgão federal ligado a educação. Abraços
Léo wrote on 2 de maio de 2014 at 09:56
Quem vai defender o Governo em Monteiro agora ? Os Oportunistas de última Hora ? Dessa forma é fácil de saber quem em campanha passada romou em caminho diferente e de uma hora para outra santifica uma gestão; Isso chama-se Oportunista ! Da mesma forma faz com o Eleitor na primeira oportunidade que lhe seja dada.
Jamar wrote on 2 de maio de 2014 at 09:46
Agora é a Vez de Batinga se aproximar do Governo a que tanto criticou nos últimos Anos e saber se o Governo vai defender quem tanto o criticou nos últimos Anos e então saberemos quem realmente tem Palavra.
JOANA wrote on 2 de maio de 2014 at 09:41
ONDE TÁ A OPOSIÇÃO DE MONTEIRO ? NÃO REIVINDICOU AO GOVERNADOR UM CARGO PARA SER OCUPADO POR UMA PESSOA DA CIDADE ? DEPOIS IRÃO AS RUAS E DIRETAMENTE AO POVO DIZENDO QUE DÃO VALOR AO POVO DE MONTEIRO E SEU CONHECIMENTO INTELECTUAL ! COMO ESSE POVO É DESVALORIZADO E DEPOIS AINDA VÃO FALAR QUE NÃO MERECEM HUMILHADOS.
RILNA wrote on 2 de maio de 2014 at 09:31
ESSE BANDIDO PENSA QUE A JUSTIÇA DO BRASIL É DE BRINCADEIRA , ELE QUER DESMORALIZAR A JUSTIÇA E SEUS COMPONENTES E PENSA QUE O DINHEIRO DO POVO É FÁCIL DE COLOCAR NO BOLSO E FICAR IMPUNE . ESSE SEM MORAL TEM QUE MOFAR NA CADEIA .
luiz mauro wrote on 2 de maio de 2014 at 07:19
Força Genoíno. Você é o cara!! O inteligente ai que diz que eles roubaram. Me fala como que eles roubaram se a VISANET é privado ?? Fala ae. desafio qualquer 1 .
Zizo Mamede wrote on 2 de maio de 2014 at 01:19
Muito bom!
Ariosvaldo wrote on 1 de maio de 2014 at 23:09
É isso mesmo , o lugar de ladrão é na cadeia. Falta o chefe.
MARIA APARECIDA MARTINS wrote on 1 de maio de 2014 at 19:51
Meu caro FLÁVIO SANTOS E LINDOMBERTO , SE DESEJAM TANTO TRABALHAR O CANDOMBLÉ E O ESPIRITISMO NAS ESCOLAS ENTÃO ABRAM UMA ESCOLA PARTICULAR E TRABALHEM TAIS TEMAS COM AS CRIANÇAS.QUERO QUE ME RESPONDA O QUE É QUE O CANDOMBLÉ TEM A CONTRIBUIR COM A PRÁTICA DOS VALORES CRISTÃOS.SOU ALUNA DA ESCOLA MARIA DO SOCORRO E PARABENIZO A ESCOLA E SUA EQUIPE POR ESTE ALUNA DA EMEF II MARIA DO SOCORRO ARAGÃO LIBERAL PROJETO QUE DIGA-SE DE PASSAGEM FOI MUITO DEMOCRÁTICO , NÓS ALUNOS QUE ESCOLHEMOS QUE RELIGIÕES INCLUIR NO PROJETO.ALIÁS ESSAS RELIGIÕES SÃO AS QUE NÓS ALUNOS DA MARIA DO SOCORRO PRATICAMOS.VALE SALIENTAR QUE TODOS NÓS SOMOS CRISTÃOS GRAÇAS A DEUS E NÃO ATEUS COMO VOCÊS.é claro que estudamos sim o candomblé e sabemos o que é o espiritismo , mas não foi do nosso interesse incluílas no projetoaté porque o projeto não es~´a trabalhando os dogmas de cada religião e sim a contribuição que cada uma delas pode nos oferecer para crescermos enquanto ser humano no resgate aos valores humanos.BEIJINHO NO OMBRO PRA VOCÊS E TENHAM MAIS RESPEITO POR NÓS ALUNOS/PROFESSORES.
paulo wrote on 1 de maio de 2014 at 19:14
Que Deus dê muita saúde ( apesar de não está lá essas coias ) e muitos anos de vida ao velho chico, para que ele posa atender a tudo e a todos.
paulo wrote on 1 de maio de 2014 at 18:54
Ótima propositura dos organizadores, desde que orientem-se pela legislação. Na internet, artigos prós e contras sobre assunto é o que não falta. Eis este site informativo sobre as tribulações desafiadoras, enfrentadas pelo cristianismo, no Planeta . https://www.portasabertas.org.br/ Hierarquia jurídica disciplinando o tema. Alguns municípios já dispõe de sua própria lei. http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/constituicao/constituicao.htm Constituição – Artigo 5,VI http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/l9475.htm http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l9394.htm - Lei LDB da educação - Artigo 33 http://www.gper.com.br/ensino_religioso.php?secaoId=6&categoriaId=25
Niliro wrote on 1 de maio de 2014 at 16:27
Acertada escolha João Henrique em 2015 a Paraíba estará livre deste ditador , fora ditar que venha o novo tempo
MAURO wrote on 1 de maio de 2014 at 16:19
A OPOSIÇÃO DE MONTEIRO APENAS DEMOSTROU O QUANTO É FRACA , OS CARGO DAS REGIONAIS TUDO BEM DIZER NAS MÃOS DO POVO DE FORA , E AGORA CADE O VALOR AO POVO DA CIDADE
Lino de Monteiro wrote on 1 de maio de 2014 at 16:15
Estamos esperando uma postura enérgica assim como fez João Henrique em 2011 a respeito destes cargos em mãos de pessoas não filhas de Monteiro , Ai está povo da princesa do Cariri , antes todos estes cargos eram de nossos filhos e hoje a oposição de Monteiro colocou gente de fora , é assim que querem o progresso de Monteiro ? È assim ? que este ditador e seu grupo querem os votos do povo de Monteiro? Quero saber qual é a cara que os lideres da oposição vão se apresentar ao povo de Monteiro , quando não conseguiram nem se quer impedir este desmando na nossa cidade , pois é , vão pedir voto lá na Prata , Ouro velho etc , Parabéns João Henrique em 2015 o povo de Monteiro estará livre deste ditador da paraíba
Flavio Santos wrote on 1 de maio de 2014 at 14:32
Concordo plenamente com o Lindoberto. Uma ação dessas é de uma burrice sem tamanho. Pois eh se apropriar do espaço escolar como pertencente apenas a um grupo. Convidem os espiritas, convidem o candomblé, se querem ser plurais. Um despreparo dos gestores que permitiram isso. O estado não pode assumir que defende os interesses da igreja e afirmar a falência da escola como vetor de resgate de valores. Ela continua a fazer isso, porem em outra vertente. Principalmente no respeito as diferenças, na liberdade democrática, não na apropriação de um pensamento e fazendo crer que a liberdade religiosa é apenas ser cristão. Isso eh de um amadorismo tremendo. Me assusta ver que a secretaria de educação do município defende e louva ideia. Certamente ela não leu, não teve esse debate academicamente e acha importante para ela. Mas as pessoas que estão a frente de instituições precisam entender que elas não são as instituições.