Empresa marca data para aplicação de provas anuladas no concurso de Camalaú

Através de uma nota divulgada na última sexta-feira, 03, a empresa Ápice Consultoria, responsável pela elaboração e aplicação das provas do concurso público de Camalaú, divulgou a nova data para o certame direcionado aos cargos de Agente Administrativo e Técnico de Saúde Bucal, que foram anulados devido a falhas técnicas na prova objetiva.

A Prefeitura Municipal de Camalaú, através do prefeito Jacinto Bezerra, reforça que a anulação das provas, ocorrida devido a falhas técnicas, é de responsabilidade da empresa Ápice Consultoria.

A nova data do certame está marcada para o dia 19 de julho, onde os candidatos serão informados dos locais e horários da prova no site da empresa Ápice Consultoria, no endereço http://apiceconsultoria.com/site/, através dos cartões de inscrição.

Confira a nota de esclarecimento da Ápice Consultoria na íntegra:

Conforme nota de esclarecimento divulgado em 29 de junho de 2015, referente ao concurso público de Camalaú 001/2015, as provas direcionadas aos cargos de Agente Administrativo e Técnico de Saúde Bucal, realizadas na data de 28 de junho de 2015, foram anuladas e serão aplicadas novamente.

A reaplicação da prova escrita objetiva está prevista para a data 19 de julho de 2015, onde os candidatos serão cientificados dos locais e horários através dos cartões de inscrição disponibilizados no site da empresa a partir da data 15 de julho de 2015.

Hugo da Luz Brasil
Ápice Consultoria

Você pode gostar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *