Suspeita de assalto ao Banco do Brasil de Serra Branca provoca tumulto

Um grande tumulto foi formado na manhã desta sexta-feira (14) no Centro do município de Serra Branca após a suspeita de que bandidos fortemente armados estariam prestes a assaltar a agência do Banco do Brasil da cidade. Várias viaturas das polícias Civil e Militar se deslocaram até o local, isolaram a agência, mas nenhuma ação criminosa foi registrada.

De acordo com informações repassadas ao Cariri Ligado, tudo começou quando a polícia recebeu uma denúncia de que dois veículos haviam sido roubados em Campina Grande, e que um deles teria sido visto na zona rural do município, onde mais de 10 bandidos estariam se organizando para assaltar a agência. Imediatamente uma operação policial foi iniciada para evitar o possível crime.

A denúncia tomou mais propriedade porque nesta sexta um carro forte estaria abastecendo o banco com uma quantia alta em dinheiro. Os clientes que estavam no interior da agência foram retirados às pressas do local, mas felizmente o caso ficou apenas na denúncia e na ação preventiva da polícia.

Você pode gostar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *