Promotor Eduardo Mayer acaba com “farras e bebedeiras” em Guarabira

As farras regadas a muita bebida alcoólica, som em alto volume e barulheira de pessoas embriagadas que incomoda moradores que residem nas imediações do terminal rodoviário da cidade de Guarabira, podem estar com os dias contados, após decisão do Promotor de Justiça Eduardo Mayer.

Relatos de moradores da área são de que nos fins de semana são reiteradas as farras de jovens, adolescentes e pessoas adultas. Elas compram bebidas na conveniência do posto de combustíveis localizado ao lado do ginásio ‘O Zenobão’, ligam som de carro em alto volume e entram pela madrugada na maior algazarra.

De acordo com informações, o promotor de justiça Eduardo Mayer reuniu o dono do posto de combustíveis, onde estariam ocorrendo as bebedeiras, uma comissão de moradores do entorno e a Polícia Militar. No encontro foram adotadas medidas para acabar com a farra.

Depois de ouvir as partes envolvidas o promotor chegou à conclusão de que a gerência do posto não é responsável pela baderna, pois existe a proibição de consumo de bebida e som de carro na área. O representante do Ministério Público orientou que mais placas orientando para não beber e nem ligar som de carro em todo entorno sejam fixadas.

O promotor determinou à Polícia Militar que realize rondas permanentes na área e que conduza à delegacia de Polícia Civil quem insistir em se aglomerar no entorno do posto e seja flagrado em bebedeira na área.

Você pode gostar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *