Grupo da prefeita de Ouro Velho recebe a adesão de mais nove famílias

O grupo da prefeita de Ouro Velho, Natália de Dr. Júnior, recebeu mais nove adesões ao seu projeto político nesta terça-feira(18). Trata-se de famílias que eram da oposição, e reconhecendo o trabalho realizado no município de Ouro Velho aderiram ao grupo, fazendo valer a gestão da prefeita Natália de Dr. Júnior.

A debandada de famílias deixando a oposição de Ouro Velho faz com que o grupo da prefeita fique cada vez mais fortalecido para as eleições de novembro e que o trabalho no munícipio continue.

Essas famílias migraram do grupo de oposição de Ouro Velho para apoiar a pré candidatura do candidato da Prefeita Natália, o advogado Dr. Augusto Valadares. “Estamos acompanhando o seu trabalho prefeita. São diversas obras importantes que Ouro Velho tem recebido no governo de Natália, que está mudando a cara do município, o trabalho falou mais alto”, disse o representante de uma das famílias.

O médico do Júnior deu boas vindas aos novos integrantes de seu grupo político, destacando que a vinda deles enaltece e fortalece a situação.

“Nosso trabalho é reconhecido, pois sabemos valorizar o povo de nossa terra. Juntos, construiremos um Ouro Velho cada vez mais próspero pra todos. Não tenho dúvidas, que com Deus acima de tudo, com o apoio e união das pessoas de bem, trabalharemos firmes e fortes para colocar Ouro Velho no rumo do desenvolvimento”, completou Dr. Júnior.

Você pode gostar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *