Polícia apreende armas de vários calibres em fazenda no Cariri

Na tarde desta quarta-feira (20), policiais civis da Delegacia de São João do Cariri, juntamente com equipes do GTE das delegacias de Serra Branca e Sumé, deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão, em um imóvel localizado no Sitio Tanques, zona rural do município de São João do Cariri.

O mandado foi solicitado junto ao judiciário da comarca de Serra Branca, após policiais civis receberem informações que na fazenda pertencente a pessoa de iniciais D. R., haviam armas.

No momento da busca, apenas funcionários estavam no local, vez que o proprietário encontra-se recolhido no sistema prisional na cidade de Campina Grande/PB.

Foram apreendidas ao todo 06 espingardas de variados calibres além de vasta quantidade de munições e apetrechos para recarrega.

O material apreendido será encaminhado a perícia e o indivíduo proprietário do imóvel rural, responsabilizado pela prática de posse ilegal de armas de fogo.

A polícia civil atribui o êxito dessa ação, graças a colaboração da população através dos telefones úteis da Delegacia de São João do Cariri (3355-1136) e do Disk Denúncia (197).

Paraíba Mix

Você pode gostar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *