ELEIÇÕES: Presidente da Câmara de Serra Branca entra na disputa pela vice de Flávio Torreão

O clima dentro do PSDB é de disputa interna pela indicação da vice do pré-candidato Flávio Torreão às eleições deste ano em Serra Branca. Dois pré-candidatos faziam uma campanha interna forte pela escolha e agora um terceiro nome aparece para acirrar ainda mais essa disputa.

O presidente da Câmara de Vereadores e aliado de primeira hora do pré-candidato Flávio Torreão, Paulo Sérgio Araújo, colocou seu nome ou de sua esposa, Raquel, à disposição e disse que pode ser a opção para por fim a briga interna na legenda.

Paulo Sérgio disse que tanto Joda como Hércules tem legitimidade para pleitear a vice de Flávio e para que nenhum fique chateado, Flávio tem a disposição seu nome ou o de sua esposa, Raquel, que tem bastante conhecimento na cidade e poderia ser a representação feminina na chapa majoritária do PSDB.

Internamente, disputam a vice de Flávio Torreão o atual vice-prefeito e presidente do PSDB local, Joda Zuza, através da indicação de um aliado, e o vereador Hércules Holanda, que ao desistir da pré-candidatura a prefeito, quer figurar como companheiro de chapa. Com a disposição do presidente Paulo Sérgio em entrar na briga, o PSDB e Flávio Torreão passa a ter uma dor de cabeça a mais para as próximas e decisivas semanas.

Com De Olho no Cariri

Você pode gostar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *