Wilson Braga é internado na Capital

O ex-governador da Paraíba Wilson Leite Braga, de 83 anos, está internado em um hospital particular no bairro da Torre, em João Pessoa. Wilson foi internado na noite da terça-feira (24) e seu estado de saúde é estável. Ele pasou a noite na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas recebeu alta da área por volta das 11h desta quarta-feira (25) e foi transferido para um apartamento.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o político deu entrada com um quadro de tosse e refluxo, foi medicado, passou por exames e foi encaminhado para a UTI. O médico João Forte, informou que não há previsão de alta.

A carreira política de Wilson Braga começou em 1954, quando foi eleito deputado estadual. Ao longo da vida, ele chegou a ocupar os cargos de vereador, deputado federal, prefeito de João Pessoa e governador da Paraíba. O último cargo exercido por Wilson foi mais uma vez como deputado estadual. Ele conseguiu ingressar na Assembleia Legislativa da Paraíba em 2010, pelo PMDB com 24.752 votos.

Você pode gostar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *