TSE julga improcedente agravo regimental do prefeito de Soledade por 7 x 0

Na Sessão desta quinta – feira (18), o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), julgou improcedente um agravo regimental interposto pelos advogados do atual prefeito de Soledade, Flávio Aureliano (PTN) que buscava mudar o ministro que vai redigir e publicar o Acórdão em favor de Zé Bento (PT) e Fabiana (PMDB), prefeito e vice, respectivamente, eleitos em 2012. O pleno do TSE rejeitou por 7 x 0 o agravo de Flavinho.

A tentativa de Flavinho visa adiar a posse de Zé Bento e Fabiana, uma vez que no mérito, o TSE já decidiu que Zé Bento não cometeu qualquer conduta vedada durante o pleito de 2012.

Agora com a designação de novo relator para a lavratura do acórdão onde foi determinada redistribuição ao Ministro João Otávio de Noronha, se aguarda a publicação para em seguida os advogados de Zé Bento e Fabiana protocolar o pedido de cumprimento da decisão, tudo sob a relatoria do ministro Noronha.

O ex – prefeito Ivanildo Gouveia publicou na sua página de facebook que agora o que importa é decisão ser executada independente do dia em venha ocorrê-la.

“o TSE já decidiu, o que falta é dar cumprimento a decisão, não importa se vai demorar mais uma semana, o que interessa que a justiça já foi feita e que a decisão será executada”, frisa Ivanildo.

Com Soledade Noticias

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar