RC recebe delegados e garante continuar política de valorização dos policiais

O governador Ricardo Coutinho, candidato à reeleição pela coligação ‘A Força do Trabalho’, recebeu nesta sexta-feira (18) representantes da Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados do Estado (Adepdel). Eles apresentaram um documento com reivindicações da categoria para o próximo mandato do socialista e destacaram que o momento é de preservar as conquistas da classe dos delegados e da Polícia Civil paraibana.

O presidente da Adepdel, Claudio Lameirão, revelou que entre as propostas apresentadas a Ricardo estão a discussão do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) da categoria, a realização de mais concursos para áreas sensíveis da Polícia Civil e a convocação dos concursados que estão na Academia de Polícia. “São propostas fundamentais para que a sociedade tenha acesso a um serviço mais eficiente e mais técnico, melhorando assim qualidade de vida da população”.

Claudio Lameirão destacou os avanços conquistados pela Polícia Civil na gestão de Ricardo, como a recuperação da infraestrutura das delegacias, a melhoria das viaturas e a resolução dos inquéritos policiais.

Ao receber as propostas dos representantes da Adepdel, Ricardo firmou o compromisso de continuar melhorando as condições de trabalho dos policiais civis e a política salarial da categoria, que teve um ganho acumulado de 57% em três anos. “Quero agradecer aos delegados e agentes da Polícia Civil pela melhoria dos serviços e os resultados alcançados em termos de prisões e resolução dos inquéritos”, enfatizou o governador socialista. “O nosso governo devolveu a dignidade aos policiais”, completou o candidato da ‘Força do Trabalho’.

Além de Claudio Lameirão, também foram recebidos por Ricardo, o secretário de Segurança e Defesa Social do Estado, Claudio Lima; o vice-presidente da Adepdel, Steferson Nogueira; e os delegados Marcos Paulo, Daniela Vicuna, Antonio Brayner, Gustavo Carleto, Francisco Iasley, Renata Dias e Bergson Vasconcelos.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar