Rádio Monteiro FM está em nova frequência e com alcance ampliado

A rádio Monteiro FM, emissora do sistema LBC de Comunicação LTDA, do cantor Flávio José, emplaca mais uma ação de fortalecimento empresarial. Os ouvintes podem acompanhar a programação em nova freqüência, 97,5MHz.

O projeto tem além da nova sintonia, a implantação de tecnologia de ponta, com a troca de transmissor, antenas e links que vão viabilizararam o aumento de potência, uma vez que a emissora passa da classe C para a classe B1. Isso significa que o som da Monteiro FM está chegando a várias cidades dos estados de Pernambuco e Paraíba, com muito mais qualidade.

O sonho de Flávio José já começa a se concretizar. Inovação e trabalho estão aliados a um jeito diferente de fazer rádio. A emissora está com quase 6 anos em atividade na cidade de Monteiro(PB) e se consolida como umas das principais rádios da Paraíba, liderando a audiência e preferência dos seus ouvintes, conforme pesquisa IPEC.

De acordo com o diretor da rádio, Tácio Henrique, o objetivo desse avanço é proporcionar uma melhor qualidade técnica sem perder o padrão dos serviços. “Este é um momento importante para nós, pois o aumento de potência beneficia o ouvinte e o anunciante da Monteiro FM, quer seja pelos programas, prêmios e interação ou mesmo o retorno comercial para quem investe em propaganda. A nova freqüência 97,5, os ouvintes de toda a região vão poder curtir uma programação especial, com uma melhor qualidade de áudio, com mais peso no rádio. Além disso, temos um dos melhores quadros de comunicadores que animam o dia-a-dia da população e vamos continuar valorizando a cultura nordestina, os artistas locais e regionais, abrindo espaço para declamadores, poetas violeiros, tocando também o forró autêntico e as canções que o povo gosta de ouvir. E ainda: um jornalismo isento, preparado por uma equipe de profissionais capacitados que leva ao ar as primeiras notícias do dia, com precisão e seriedade, para que o ouvinte fique informado sobre o que acontece em Monteiro, na região, no Brasil e no Mundo; e tem mais, o espaço para o debate, pluralismo de ideias e as discussões de temas que mexem com a sociedade, vão ficar melhor, com a participação do ouvinte e das autoridades.

Esse não é um investimento pequeno, queremos continuar com a marca de fazer tudo bem feio e melhor, pois somos agora uma rádio regional”, concluiu Tácio. Portanto, além das várias opções que você tem para ouvir a Monteiro FM, no computador, Tablet, Smartphone, Android, iOS, agora, você pode ouvir, também, em nova frequência, 97,7 FM. A mesma qualidade de sempre, e a melhor equipe de rádio regional. Para conhecer mais a Monteiro FM acesse o site www.monteirofm.com.br.

Você pode gostar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *