Pro desespero de Geraldo Bigodão, Andressa desfila no Carnaval de SP; fotos

A modelo Andressa Urach, que neste ano desfilou como diva de bateria da Leandro de Itaquera, disse que a chuva de granizo que caiu na madrugada deste sábado (1º), primeiro dia de desfiles do carnaval de São Paulo, não atrapalhou seu desfile. “A chuva lavou a minha alma. Faz parte do carnaval”, disse.

Apesar disso, ela enfrentou um contratempo. “O salto da minha sandália quebrou, fiquei com medo de escorregar, mas deu tudo certo. Foi mais um desafio que venci, espero estar na Leandro no ano que vem, de novo”, disse a modelo.

Ela chegou apenas de tapa-sexo à concentração no Anhembi. Ela havia prometido se fantasiar em pleno sambódromo. Ela negou estar grávida (como foi anunciado em sua conta no Instagram) e disse que neste ano quer “causar” apenas com seu corpo.

“Me arrependo sim (da confusão com a Tom Maior em 2013), até porque meu assessor foi agredido. Esse ano só quero causar com o corpo e com a fantasia”, disse a diva da bateria. No ano passado, ela foi impedida de desfilar pela Tom Maior porque integrantes da diretoria da escola disseram que ela não tinha participado dos ensaios. Ela chegou a subir em um carro alegórico, mas foi retirada ainda na concentração.

Andressa é a primeira das musas a se apresentar no carnaval de São Paulo. Nesta sexta ainda desfilam Ellen Rocche (Rosas de Ouro), Gracyanne Barbosa (X-9 Paulistana), Cacau Colucci (Dragões da Real), Nadege Delduque (Tucuruvi), Camila Silva (Vai-Vai), Pâmella Gomes (Tom Maior).

Você pode gostar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *