Prefeitura de Ouro Velho autoriza construção do Centro de Diagnóstico por Imagem

Na tarde desta quinta-feira (30), a Prefeita de Ouro Velho, Natália de Dr. Júnior, assinou a autorização para construção do Centro de Diagnóstico por Imagem (CDI) no município, que vai ser construído ao lado do Centro de reabilitação de fisioterapia. A obra será custeada com recursos próprios.

“Hoje é realmente um momento especial para todos nós. Assinamos a autorização do Centro de Diagnóstico por Imagem (CDI), uma obra com recursos próprios. É mais uma ação da gestão. A união faz o desenvolvimento na área de Saúde, com muito trabalho e equilíbrio fiscal estamos realizando obras de muita importância para o nosso município”, comentou a prefeita Natália de Dr. Júnior.

“Meu sentimento é de satisfação em ver mais um projeto grandioso do Governo Natália. Nosso maior objetivo, de toda a equipe e meu, é dar atendimento de qualidade e de respeito, onde todos sejam atendidos por profissionais responsáveis e qualificados, resultando num diagnóstico rápido, preciso para que todos tenham uma excelente qualidade de vida”, destacou o médico e líder político Dr. Júnior.

Blog do Teixeirinha

Você pode gostar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *