Prefeitura de Monteiro antecipa pagamento do mês de dezembro dos servidores

A Prefeitura de Monteiro autorizou o pagamento antecipado aos servidores municipais, referente ao mês de dezembro, que deverá injetar recursos superiores a R$ 1.600.000,00 (Hum milhão e seiscentos mil reais).

Segundo a Prefeita Edna Henrique, o pagamento antecipado aos funcionários municipais vem contribuir de forma positiva para o fortalecimento econômico local, como também na melhor organização financeira dos servidores as vésperas das comemorações natalinas e de final de ano.

Ela acrescentou que apenas nesse mês de dezembro a Prefeitura de Monteiro injetou mais de R$ 3.000.000,00 (Três milhões de reais), no pagamento do décimo terceiro e no mês de dezembro, que vem ajudar no desenvolvimento local e ainda na geração de novas oportunidades de trabalho, com o aumento das vendas pela a iniciativa privada.

“A Prefeitura de Monteiro está equilibrada financeiramente, com o pagamento aos servidores e fornecedores em dia, cumprindo os compromissos firmados, valorizando os funcionários e o fortalecimento o comércio local, com uma grande injeção financeira”, concluiu Edna.

Você pode gostar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *