Prefeito de Boa Vista é alvo de denúncias caluniosas e ameaça de morte nas redes sociais

O prefeito do município de Boa Vista, André Gomes, foi alvo nesta quarta-feira(20) de uma série de postagens através da redes sociais com denúncias caluniosas, difamações e ameaças de morte. O autor das postagens já foi apreendido por porte ilegal de arma de fogo.

O prefeito André Gomes (PDT) do município de Boa Vista, Cariri paraibano, foi alvo de diversas mensagens através das redes sociais Facebook e Whatsapp com denúncias caluniosas e até mesmo ameaça de morte. O autor das postagens, identificado como Yann George Gomes Barbosa, se intitula como líder da oposição no município e declarou “guerra total a situação, liberdade ou morte” conforme traz uma de suas mensagens.

Em contato com o gestor, sobre se o mesmo tomou ciência das ameaças e acusações, informou “que tomou conhecimento, assim como toda população, através das redes sociais e pelo grande número de mensagens de apoio e solidariedade”, revelou.

“Além de inúmeros impropérios, o autor lançou ameaças à minha integridade física, com conteúdos que perpassam de meras críticas político-oposicionistas, o que tive que tomar providências e procurar as autoridades policiais”, confirma o prefeito André Gomes.

No conteúdo das mensagens é possível identificar claramente frases como “Canta de galo, gestor! Vou aí agora”; “Quem vai te pegar sou eu”; “Chega, André! Tô pronto! Cuida!”; “A ponta do meu fuzil é a causa de toda minha vida!”; “Tua morada será no São Miguel” fazendo referência ao nome do cemitério municipal.

O que preocupa o gestor, conforme informou amigos próximos, é que o autor dessas ameaças foi recentemente apreendido com uma arma de fogo de uso restrito das forças de segurança durante uma bebedeira em uma festa no município, além de ter utilizado do porte ilegal para fazer ameaças aos presentes, evidenciando que trata-se uma pessoa perigosa e de má índole. (Com Bruno Lira)

Você pode gostar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *