Prefeita de Monteiro empossa 35 novos servidores concursados

A prefeita Edna Henrique empossou no final da manhã desta sexta-feira, 20, 35 novos servidores aprovados no último concurso público realizado pelo município no ano de 2012.

A solenidade aconteceu na sede da secretaria de Administração, na Avenida Olímpio Gomes, nº 22, 1º andar, centro, e contou com a presença de várias autoridades, a exemplo dos secretários municipais e vereadores.

Abrindo a solenidade, a secretaria de Administração Maria de Fátima Sousa deu as boas vindas aos novos servidores municipais e falou sobre a valorização e a importância que a prefeita Edna Henrique tem oferecido aos funcionários ao longo destes seis anos à frente da gestão municipal.

Em seguida o vice-prefeito Cajó Menezes falou sobre a atual estrutura administrativa que o município de Monteiro oferece aos servidores municipais, destacando as excelentes condições de trabalho das repartições públicas do município. “O ambiente de trabalho das secretarias municipais e dos demais órgãos da administração municipal não deixam nada a desejar as demais repartições, sejam elas estaduais ou federais”, frisou o vice-prefeito.

Ao discursar na solenidade, a prefeita Edna Henrique saudou os novos funcionários públicos afirmando que eles passam a fazer parte das pilastras de sustentação da administração municipal e que merecem o respeito da gestão.

“Eu estou aqui de forma passageira ao contrário de vocês que aqui ficarão durante anos até conseguirem a aposentadoria, seja por idade ou por tempo de serviço”, destacou Edna Henrique.

A prefeita disse que desde o início de sua administração tem procurado valorizar os servidores municipais pagando o salário dentro do mês trabalhado, honrando os direitos impostos pela atual legislação trabalhista.

Após a solenidade de posse foi oferecido pela Prefeitura de Monteiro um coquetel aos recém empossados, seus parentes, servidores municipais presentes ao evento e demais autoridades.

Você pode gostar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *