Porteiro do Hospital de Monteiro é acusado de agredir irmão de vítima de infarto

Uma denuncia gravíssima foi registrada nesta quinta-feira (18) no Hospital Santa Filomena, na cidade de Monteiro. Um rapaz denunciou que foi agredido por um porteiro do hospital por volta das 09h, após tentar obter informações sobre um paciente, seu irmão de 30 anos, que inclusive veio a falecer.

O homem revelou que seu irmão procurou o Hospital Santa Filomena na noite do dia anterior, mas que após o atendimento ele foi diagnosticado com uma ‘simples’ virose, foi medicado e encaminhado para casa.

Nesta quinta pela manhã, o paciente teria enfartado e faleceu. No local em busca de informações sobre o irmão, Wilson alegou que teria sido agredido por um porteiro que não terá o nome revelado até que o fato seja devidamente esclarecido. “Ele me deu uma gravata no pescoço, e por pouco não me matou. Ele me jogou longe, e só podia querer me matar com tanta violência”, disse a vítima da agressão.

Já o porteiro, também deu declarações sobre o ocorrido e negou a agressão. “ Eu apenas dominei o rapaz, que estava transtornado e agrediu verbalmente uma enfermeira. Aliás, ele também me agrediu com um soco na barriga”, disse o porteiro.

“Nós somos capacitados, eu fiz curso pra lidar com este tipo de situação, mas com a chegada do meu coordenador, ele me ajudou, nós dominamos o rapaz e tivemos que o colocar pra fora do Hospital”, encerrou.

A direção do Hospital Santa Filomena ainda não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar