Oposição de Prata está dividida entre dois nomes para disputar a Prefeitura

Faltando pouco mais de um ano para as eleições municipais de 2016, os grupos políticos começam a se movimentar. No município de Prata, no Cariri paraibano, conhecida como a cidade que respira política e pela “temperatura quente” provocada por ela, o grupo de oposição segue dividido entre dois nomes para disputar a prefeitura municipal. O ex-prefeito Marcel Nunes, e o ex-vereador Felisardo Moura.

Nos bastidores, comentasse que o nome de Marcel Nunes tem obtido maioria no grupo, e nas ruas a população pratense tem pedido que ele se candidate novamente a prefeito da cidade, a qual ele já foi prefeito três vezes, obtendo boa aprovação nas duas gestões.

Já outra ala do grupo, defende a candidatura do ex-vereador Felisardo Moura, e justificam que ele tem defendido a bandeira de oposição no município, se consolidando a liderança de oposição. Vale lembrar, que Felisardo foi candidato a prefeito em 2012, mas foi derrotado pelo atual prefeito Júnior Nóbrega.

A candidatura de Felisardo Moura é dada por certa, segundo amigos próximos ele não abre mão dela independente do apoio do ex-prefeito Marcel, ou não. Enquanto Marcel nega que tenha pretensões políticas para 2016, revelando para alguns amigos que não está em seus planos voltar a disputar a prefeitura de Prata, mesmo assim tem recebido o incentivo de aliados para que mude de ideia e entre na disputa, por acreditarem que ele seja o nome mais forte da oposição para enfrentar o prefeito Júnior, com chances de vitória. (Vitrine do Cariri).

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar