Morre em Campina Grande, segunda vítima de colisão entre ambulância e dois carros

Morreu na tarde desta quarta-feira (22), no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, a segunda vítima da colisão entre dois veículos e uma ambulância do Hospital Regional de Monteiro, ocorrida na noite desta terça-feira (21), na BR-412, próximo ao Parque de Vaquejada de Sumé.

O homem identificado por Rodrigo Silva, residente no município de Sumé, havia sido transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Os outros envolvidos no acidente, o condutor da ambulância de Monteiro “Thiago”, e o enfermeiro “Carlos Enfermeiro”, que estavam na ambulância, tiveram apenas escoriações e já se encontram em Monteiro.

A primeira vítima fatal estava em um dos veículos de passeio que vieram a colidir com os outros veículos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

A colisão aconteceu no momento em quer uma camioneta tentou desviar de um animal que pulou da saveiro, e ambos acabaram atingido a ambulância do Hospital de Monteiro.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar