Meus adversários estão tentando criar terror no eleitorado, diz Bevilacqua

Em contato com a redação, o candidato a prefeito pela oposição, Bevilacqua Matias (PTdoB) e que governou o município entre 2009 e 2012, se disse bastante tranquilo com relação a denuncia feita pelo Ministério Público Federal (MPF) contra sua pessoa.

Bevilacqua disse que o dever do MPF é denunciar e o dele de provar que é inocente.

O MPF diz imputa a Bevilacqua a prática do crime de inexigibilidade indevida de procedimento licitatório para execução do Convênio 1561/2009, cujo objeto consistia na realização do “I Juazeirinho Fest Negócios”, no ano de 2009; bem como do Convênio nº 369/2010, cujo objeto consistia na realização da “I Festa da Palma”, em 2010.

Ele afirma que tem toda a documentação necessária que comprova que tudo foi feito dentro da legalidade e, que, quando for notificado, apresentará as provas.

Por fim, ele disse que seus adversários estão desesperados porque sua campanha cresce a cada dia no conceito da população e inventam boatos.

“Estou tranquilo e a minha candidatura já está devidamente legalizada perante a Justiça Eleitoral. Isso que nossos adversários estão dizendo é uma mentira, não existe nada contra a minha pessoa”, garante.

Bevilacqua disse ainda que vai ingressar com uma ação por crime eleitoral contra o presidente de um partido local, que teria divulgado um áudio em grupos de WhasApp dizendo que sua candidatura teria sido indeferida pela Justiça.

Heleno Lima

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar