LUTO EM SUMÉ: Morre ‘Boca’, aos 50 anos, após uma semana internado em CG

Faleceu nesta terça-feira (31), no Hospital de Trauma de Campina Grande, o funcionário da Prefeitura de Sumé, Aguinaldo Vieira, popularmente conhecido como ‘Boca’, de 50 anos. Ele havia sofrido um acidente de moto há uma semana, e desde então estava internado em estado grave. Seu sepultamento ocorrerá na manhã desta quarta-feira (01), em Sumé.

A Prefeitura Municipal emitiu uma nota de pesar pelo falecimento de Boca.

Confira:

Nota de Pesar

É com imenso pesar que a Prefeitura Municipal de Sumé comunica o falecimento do seu servidor, Aguinaldo Vieira, popularmente conhecido como “Boca”, ocorrido na manhã desta terça-feira (31).

Boca foi vítima de um acidente de moto há uma semana e desde então se encontrava no Hospital de Trauma de Campina Grande lutando pela vida. Ele tinha 50 anos de idade e deixa mulher e dois filhos.

Com os sentimentos de solidariedade à família do servidor, a Prefeitura informa que seu corpo está sendo velado na Central de Velórios e o enterro está previsto para acontecer nesta quarta-feira, 1⁰ de abril, pela manhã.

Boca era funcionário da Prefeitura há 16 anos e trabalhava na Secretaria de Obras e Serviços Urbanos como agente de limpeza e conservação.

Todos que fazem a Prefeitura Municipal de Sumé manifestam seu luto e pesar pela morte de seu funcionário, amigo e colega de trabalho.

Prefeitura Municipal de Sumé

Você pode gostar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *