Livro de poesia será lançado neste sábado em Camalaú

Vai acontecer neste sábado, (24), o lançamento do livro “UMA MULHER EM EVIDÊNCIA” (POEMAS), escrito por Ana Angélica da Costa, natural de Monteiro e residente na cidade de Camalaú. A obra de poesia foi editada pelo Centro Cultural do Cariri, que tem Evaldo Costa como fundador. O evento de lançamento vai acontecer em Camalaú, no Centro de Educação e Cultura que fica na rua Inácio Rafael s/n, às 19 horas.

A escritora declarou que é grande a alegria em receber do CUCA esta obra, sua primeira obra, e chorou quando soube que os livros estavam sendo trazidos para sua residência. “Não posso descrever este sentimento em uma só palavra. Lágrimas rolam em meu rosto”. Disse.

A escritora disse ainda que quando se quer não há tempo, distância ou barreira intransponível. Para ela essa é uma conquista que não tem preço e vai marcar sua vida para sempre. “Tudo podemos quando verdadeiramente queremos”. Diz.

Ana fala do sabor da conquista:

“Como é saborosa a conquista e todas as vezes que um sonho é realizado, achamos que nada mais será preciso, mais na verdade sabemos que cada etapa vencida é uma vitória conquistada por isso merece festa e alegria, mas ao mesmo tempo sugere um olhar fixo na busca de um novo desafio. Afinal, o que me move não são os sonhos nem as conquistas mais a ilusão de poder fazer cada vez melhor”. Hoje me sinto mais completa e inteira e posso dizer-lhes que:

Finaliza dizendo:

“Nada como ter uma letra no papel e um poema na alma”. Pois o que é bom, a gente, absorve, guarda no peito. Nunca se sabe, mais é numa obra como esta que se divide com quem merecer. É por essa razão que hoje encontramo-nos aqui.

O CUCA já ajudou na publicação de importantes obras e lançou livros que fala da região e do povo. Dos livros que a instituição trouxe para o mundo literário estão “Cânticos ao Cariri e SANTANA DO CONGO, do escritor Efigênio Moura.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar