Gurjão finaliza entrega de sementes de milho e feijão a agricultores

A Prefeitura Municipal de Gurjão, através de sua Secretaria de Desenvolvimento Rural, está realizando a distribuição de sementes de milho e feijão para os agricultores do município. Através de parceria com a Unidade Operativa da Emater, a entrega dessas sementes é feita desde o dia 09 de fevereiro e continua por mais esta semana.

De acordo com o responsável local da Emater em Gurjão, Sivaldo Ramos dos Santos, cada agricultor está recebendo três quilos de milho e três quilos de feijão. “São contemplados os agricultores do município levando-se em consideração os critérios do Programa em atender prioritariamente o público do Garantia-Safra”, explicou o extensionista.

Para o Secretário de Desenvolvimento Rural de Gurjão, Orlando Júnior, essa é uma ação importante, principalmente no momento de expectativas de chuvas e consequente lucro para os agricultores. “Temos nos empenhado para dar total assistência a nossos agricultores e é ordem do nosso Prefeito Ronaldo continuarmos buscando parcerias para desenvolvermos essa assistência de forma eficaz”, comentou.

Você pode gostar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *