Flávio José encerra ultima noite da Festa de Nossa Senhora dos Milagres em SJC

A maior festa religiosa do Cariri Paraibano a ‘Festa de Nossa Senhora dos Milagres’ chegou ao final. A programação que aconteceu entre os dias 3 e 13 deste mês, no Santuário de Nossa Senhora dos Milagres, em São João do Cariri, teve dois momentos, o religioso e o social.

Encerrando a programação social com a Festa de Rua, duas atrações subiram ao palco, a primeira foi à banda Prodígio, anfitrião do evento. A Banda Prodígio iniciou seu show levantando o público presente com suas musicas bastante animadas.

Logo após, quem assumiu o comando da noite foi o cantor Flávio José, a atração mais esperada por todos. Flávio José foi recepcionado pelo prefeito Cosme Gonçalves e sua equipe de Governo. Ele cantou seus maiores sucessos.

O prefeito Cosme Gonçalves falou de sua alegria em ter convidado Flávio José para participar da festa. Segundo o prefeito, Flávio José é um dos principais expoentes da cultura nordestina. Os dois shows embalaram o público presente, principalmente aquelas pessoas que gostam de um bom forró.

Cosme Gonçalves aproveitou para fazer uma avaliação de toda a programação. Ele disse está muito feliz em poder, como prefeito da cidade, compartilhar este momento especial com o povo de São João do Cariri.

“Vamos continuar investindo neste evento, considerado um dos maiores eventos religiosos da Paraíba. Estamos investindo no turismo religioso porque além de propiciar um momento de fé e devoção, a festa tem gerado emprego e renda para a população, nosso comércio foi acrescido, consequentemente, contratou mais pessoas para atender os turistas que estiveram visitando nosso município durante toda a programação”, avaliou o prefeito.

Você pode gostar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *