EM PLENA PANDEMIA: Por omissão da Prefeitura de Sumé, população faz nova aglomeração regada a álcool e som alto

Em plena pandemia da Covid-19 e com dezenas de mortes registradas na cidade de Sumé, mais uma grande aglomeração foi registrada na noite deste sábado (17) no Centro do município.

De acordo com informações e imagens enviadas ao Cariri Ligado, centenas de pessoas aproveitaram a falta de fiscalização da Prefeitura e promoveram uma grande aglomeração regada a muita bebida e som alto.

A população vem fazendo duras críticas à gestão do prefeito Éden Duarte devido à falta de atenção com as medidas preventivas contra a covid. Recentemente, o município enfrentou dificuldades com a proliferação do vírus e o hospital Alice de Almeida chegou a ter ocupação total dos leitos de Covid-19 por vários dias.

“Ao contrário do que acontece nas outras cidades da região, no nosso município de Sumé parece até que a pandemia acabou, pois a população não tem consciência e a Prefeitura não faz sua parte para conter as aglomerações. O resultado como sempre é o aumento de casos e mortes”, disse um morador.

2 Comentários

  1. Fazer o que; o governo dando dinheiro através ao povo de graça assim sem trabalho e ainda renovando essa farra de “auxílio emergencial”! Vou falar por minha cidade Zabelê. 98% das pessoas que nunca trabalharam, nunca contribuíram com nada para o desenvolvimento do país, e recebem esse auxílio, não querem que se acabe a pandemia, para viver perpetuamente as custas de assistencialismo. Agora veja se alguma pessoa que não trabalha e vive de assistencialismo morreu de covid? me aponte pelo menos uma no Brasil inteiro.

  2. AGORA É ENGRAÇADO! TODOS OS DIAS ESTAR ESSE PREFEITO NA RADIO CIDADE DANDO ENTREVISTAS COMO SENDO SUMÉ , UMA CIDADE DE PRIMEIRO MUNDO! VOCÊ PREFEITO, É UM IRRESPONSÁVEL POR ESSES ACONTECIMENTOS DE ONTEM EM SUMÉ! DEIXE DE SER PARCIAL !!!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar