Educador tem nome lançado como pré-candidato à vice na chapa de Flávio Torreão

O PSDB acelera os passos na definição do nome que comporá com Flávio Torreão a chapa do partido para as eleições deste ano. Educador ligado diretamente ao vice-prefeito Joda Zuza, Diego Quioch Cericalva teve o nome lançado como pré-candidato a vice de Flávio Torreão na disputa pela Prefeitura de Serra Branca.

A informação foi confirmada pelo próprio vice-prefeito e presidente do PSDB, Joda Zuza. Segundo Joda, a legenda segue colecionando adesões ao projeto de eleição de Flávio e o nome de Diego agrega por ter forte representatividade nos distritos de Serra Branca.

“Tínhamos desde o início da formação de nosso grupo um compromisso. Escolheríamos entre Flávio, Hércules e Diógenes o candidato a prefeito e vimos que o nome de Flávio era o que mais agregava para a disputa, em decisão que ocorreu naturalmente. Agora, o nome de Diego se sobressai como possível pré-candidato a vice, dentro de uma conjuntura importante para a eleição de Flávio”, destacou o presidente do PSDB, Joda Zuza.

Diego é professor concursado da Prefeitura de Serra Branca e foi diretor das escolas de Santa Luzia e Sucuru. (Com De Olho no Cariri)

Você pode gostar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *