Deputados prestigiam transmissão de cargo ao Governo no Palácio da Redenção

Os deputados João Henrique, Buba Germano, Genival Matias, Raniery Paulino, Ricardo Barbosa, Branco Mendes e João Gonçalves prestigiaram a transmissão de cargo do governador em exercício Adriano Galdino ao presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Marcos Cavalcanti, na manhã desta quarta-feira (22).

O deputado Buba Germano afirmou que a transmissão de cargo simboliza a harmonia entre os Poderes. “Isto é harmonia dos Poderes, nós estamos aqui exatamente com essa missão de prestigiar o deputado Adriano Galdino e o desembargador Marcos Cavalcanti que agora é governador em exercício por alguns dias”, disse.

Para o deputado Raniery Paulino, tanto o deputado Adriano Galdino quanto o desembargador Marcos Cavalcanti são duas personalidades que honram o Governo da Paraíba. “São duas pessoas que podem, sem dúvida alguma, representar o Estado. A Paraíba está bem representada por estes homens dignos e corretos.

Durante os cinco dias que esteve como governador interino do Estado, Adriano Galdino, visitou cidades, inspecionou obras e conversou com a sociedade. No momento da transmissão de cargo, que aconteceu no Palácio da Redenção, Adriano Galdino agradeceu ao povo paraibano. “Aproveito esse momento para agradecer a Deus por essa oportunidade ímpar na minha vida, agradecer ao povo paraibano que me fez deputado, os companheiros deputados que me fizeram presidente e ao governador Ricardo Coutinho pela oportunidade de me deixar passar alguns dias como governador da Paraíba”, declarou.

O governador em exercício Marcos Cavalcanti, afirmou que está grato ao governador Ricardo Coutinho e ao deputado Adriano Galdino por essa oportunidade de um juiz de direito de carreira, chegar ao Palácio da Redenção. “Assumir o Governo do Estado por cinco dias é muito honroso e procurarei honrar o cargo obedecendo a agenda, fazendo funcionar normalmente a máquina administrativa, seguindo o exemplo do presidente da Assembleia, Adriano Galdino, visando obras e visitas de cortesia”, pontuou.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar