Delegados da Paraíba elogiam e afirmam confiar no governador para negociação

A Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia da Paraíba (ADEPDEL) emitiu nota ressaltando confiança no governador João Azevêdo para uma solução para as reinvindicações salariais da Polícia Civil. A entidade elogiou a postura do gestor em negociar com os profissionais.

“Resolver o problema de uma década da Bolsa Desempenho, como foi proposto atualmente pelo Governador, é digno de registro e de elogio. O Governo está resgatando não só a dignidade do inativo, mas a segurança que o ativo precisava para continuar defendendo a sociedade”, diz trecho da nota assinada pelo presidente, Steferson Nogueira.

A ADEPDEL acredita que com discernimento e tranquilidade um bom termo será alcançado, com a valorização da carreira de cada policial, dando perspectiva de crescimento profissional.

Veja a nota na íntegra

A Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia da Paraíba (ADEPDEL), por meio de seu Presidente, manifesta confiança no entendimento e na concretização do fechamento das negociações salarias com o Governo do Estado.

É importante destacar que o diálogo sempre esteve aberto, tanto por parte do Governo do Estado, quanto pelas entidades da Polícia Civil.

Resolver o problema de uma década da Bolsa Desempenho, como foi proposto atualmente pelo Governador, é digno de registro e de elogio. O Governo está resgatando não só a dignidade do inativo, mas a segurança que o ativo precisava para continuar defendendo a sociedade.

Com diálogo, discernimento e tranquilidade, chegaremos a um bom termo, com a valorização da carreira de cada policial, dando perspectiva de crescimento profissional e fazendo cada um vestir a camisa da polícia civil com mais orgulho, porque saberá que o Estado valoriza quem protege.

A Associação dos Delegados (ADEPDEL), pelos gestos e ações nas negociações, confia que o Governador da Paraíba fará o melhor pela polícia civil e policiais.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar