Comemoração do Dia das Crianças reúne milhares de pessoas em Gurjão

O Dia das crianças foi comemorado com muita festa pela população de Gurjão neste último domingo (12). A Prefeitura Municipal realizou a maior festa para as crianças na história da cidade. Milhares de crianças acompanhadas de familiares estiveram presentes na praça central para brincar com diversos brinquedos como piscina de bolinhas, trem da alegria, escorrego e vários outros que, juntos, transformaram o centro de Gurjão em um grande parque de diversões.

A festa do domingo contou ainda com apresentação de palhaços e distribuição de algodão doce, balas e pipocas. Durante todo o dia essas atividades proporcionaram lazer e muita diversão não só para as crianças, mas para todos que participaram do evento.

Além de toda essa alegria, a comemoração do Dia das Crianças teve atividade também no sábado (11) quando foi realizada a 1ª Trilha Mini Bike de Gurjão. O evento contou com um passeio ciclístico pelas principais ruas da cidade com participação de crianças e adultos e uma competição em uma pista de cross montada exclusivamente para esse fim. Participaram mais de 100 crianças que concorreram aos troféus destinados às diversas premiações. O evento foi idealizado e coordenado pelo trilheiro, piloto de motocross e conselheiro tutelar Macildo Alves com apoio da Prefeitura Municipal. Macildo comemorou o sucesso do evento “É uma festa diferente e eu tenho certeza que todo ano vai crescer com o apoio da Prefeitura Municipal para fazer as crianças felizes”, disse Macildo. Não houve pagamento de inscrição, portanto as crianças participaram de forma gratuita e ainda receberam o material como camisetas e lanche.

O prefeito Ronaldo Queiroz lembrou que atividades como as desenvolvidas neste fim-de-semana tem toda a atenção da Prefeitura que prioriza o cuidado com as crianças. “Nós já havíamos realizado uma grande festa no ano passado e planejamos este ano fazer maior e melhor para o bem de nossas crianças. E esse evento vem se juntar às outras ações que desenvolvemos por nossas crianças como a cooperação na promoção dos direitos e no desempenho de uma boa educação”, explicou Ronaldo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar