COM A BOLA TODA: Ex-prefeito de Juazeirinho é aclamado pelas ruas

O ex-prefeito, Bevilacqua Matias (2009 – 2012), está com o prestígio em alta perante o seu povo.

Neste sábado (8), Dia Internacional da Mulher, acompanhado da esposa, Luciana, Bevilacqua esteve dando um passeio pela cidade e por onde passou foi abraçado pelo povo, que sente saudades da época que ele governou o município e promoveu o desenvolvimento.

Quando administrou Juazeirinho, Bevilacqua, apesar das dificuldades enfrentadas, por ter recebido uma Prefeitura que passara 50 anos sendo governada por uma única família (Marinheiro), iniciou uma série de obras importantes, como a urbanização do Alto dos Medeiros, zona Sul e a construção da Praça da Juventude, considerada a obra mais bela da história.

Além disso, o ex-prefeito investiu pesado na educação, valorizando os professores e informatizando as escolas da zona rural.

Bevilacqua também trouxe o SAMU, a Companhia de Polícia Militar e promoveu a capacitação de centenas de pessoas, através de cursos profissionalizantes em parceria com Senai, Senar, Sebrae e outros órgãos.

Ele também levantou a alto estima do seu povo, dando espaço aos cidadãos e aqueceu o comércio com a realização de grandes eventos, a exemplo do MotoCross, Palma Fest, Juazeirinho Fest Negócio, dentre outros.

Bevilacqua, ao lado de Pedro Pascoal (in memorian), são considerados os dois maiores prefeitos da história política de Juazeirinho, que tem 100 anos de fundação.

Heleno Lima

Você pode gostar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *