Cássio garante legenda do PSDB para Cícero disputar prefeitura da Capital

O senador Cássio Cunha Lima garantiu que o PSDB apoiará uma possível candidatura do ex-senador Cícero Lucena à Prefeitura de João Pessoa, caso o tucano demonstre interesse no cargo. Cássio afirmou, em entrevista ao Correio Debate da 98 FM, que a legenda dará prioridade ao ex-prefeito da Capital, em caso de uma candidatura própria, e não descartou fazer alianças.

O senador revelou ter conversado com Cícero recentemente sobre o tema, mas disse que ainda não há decisão tomada pelo partido. “Todos sabem que tivemos dificuldades nas eleições estaduais, em decorrência da necessidade das alianças, e não foi possível ele disputar o Senado. Então se ele pretender disputar a Prefeitura de João Pessoa não tem o que discutir. Ele tem a legenda, tem o apoio incondicional e a solidariedade irrestrita, completa e absoluta do partido. Se Cícero tiver o projeto ele terá nosso apoio incondicional”, afirmou.

Sobre a possibilidade de compor com PMDB nessa disputa, Cássio afirmou que a primeira intenção é a de lançar candidatura própria. “Primeiro teremos que definir a candidatura própria, então precisamos ter a posição de Cícero ou de outros postulantes. Mas sem descartar eventuais alianças”, disse.

Você pode gostar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *