Vítima de acidente no Cariri não resiste e morre no Hospital de Trauma de Campina

Um jovem de 29 anos, vítima de um acidente na última segunda-feira (15) na BR-412, no município de Monteiro, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu nesta quarta-feira (17), no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

A vítima conduzia uma bicicleta acompanhado de seu filho, que estava em outra bicicleta, quando de uma forma brusca e inesperada, foi atropelado por uma motocicleta. O acidente aconteceu nas proximidades da Pousada Seu Tião, que fica as margens da BR-412, em Monteiro.

O ciclista ficou gravemente ferido e foi socorrido para o Hospital Regional de Monteiro, mas devido à gravidade dos seus ferimentos, foi transferido para o Hospital de Trauma em Campina Grande, aonde veio a falecer na manhã desta quarta-feira.

O condutor da motocicleta também ficou gravemente ferido, e após receber os primeiros atendimentos no hospital local, também havia sido transferido para o Trauma, com ferimentos graves. No dia do acidente, ele apresentava sintomas de embriaguez alcoólica.

O corpo do jovem de 29 anos foi sepultado nesta quinta-feira (18), no Cemitério Municipal de Monteiro, e foi marcado por muita comoção e tristeza. Ele deixou esposa e filhos pequenos.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar