Vice-prefeito visita abatedouro de aves e acompanha andamento de projetos

O vice-prefeito de Monteiro, Cajó Menezes, realizou visita na manhã desta quarta-feira, 03, ao abatedouro de aves da AVAL, localizado nas proximidades do Conjunto Mutirão, que tem abatido semanalmente aves de avicultores do município.

O Vice-prefeito acompanhou através do sistema de monitoramento do órgão o abate das aves, que dispõe de uma estrutura moderna e com total higiene.

Cajó Menezes destacou a importância do empreendimento para o desenvolvimento da agricultura familiar do município.

Ele acrescentou que a gestão municipal tem mantido uma parceria visando à integração de ações voltadas ao homem do campo.

“Verificamos a importância do abatedouro para o município e como tem funcionado o processo de abate e higienização. Os produtos já estão sendo entregues em embalagem padrão”, concluiu Cajó.

Projetos CONAB
Na oportunidade, o Vice-prefeito conferiu como funciona a distribuição dos alimentos da agricultura familiar para as instituições e igrejas cadastradas junto a CONAB, para doação com as famílias de baixa renda do município.

A visita foi acompanhada por Clemilda Inácio, membro da AVAL, Secretário de Agricultura Alexandre Magno, assessor Irmão Davi, Roberto da CONAB e representantes das instituições beneficiadas.

Você pode gostar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *