Vice-prefeito Cajó Menezes recebe visita do Pároco de Monteiro

O vice-prefeito de Monteiro, Cajó Menezes, recebeu na última quinta-feira, 27, no gabinete da prefeita Edna Henrique a visita do Padre José Marcos Queiroga, Pároco da cidade de Monteiro.

O encontro também contou com a presença do secretário de Comunicação Fred Menezes, que tem procurado aproximar cada vez mais o Poder Executivo municipal de todas as entidades sociais, civis e religiosas, sempre em defesa do desenvolvimento administrativo e econômico de Monteiro.

Durante a audiência, o vice-prefeito Cajó Menezes reiterou o desejo da prefeita Edna Henrique em ampliar as parcerias com a Igreja Católica e demais entidades religiosas do município, buscando ampliar o trabalho social que vem sendo desenvolvido junto à população mais carente de Monteiro.

O vice-prefeito Cajó Menezes informou ao Padre José Marcos que a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente iniciou uma programação de recuperação das estradas da zona rural, e, nas localidades onde existirem as Capelas o município fará uma limpeza e ampliação da área ao redor dos templos.

Outro assunto abordado durante o encontro foi sobre o Orfanato São Sebastião, cuja administração foi assumida totalmente pela Paróquia monteirense. Segundo o Padre José Marcos, por iniciativa dele todo o comando administrativo e financeiro foi assumido pela Paróquia, havendo a necessidade de uma participação mais ampla da sociedade.

“Vamos buscar ampliar o número de sócios, tendo em vista que estamos fazendo uma grande reforma no orfanato e será necessária uma participação mais efetiva da população de Monteiro, e não temos dúvidas que contaremos com este apoio”, concluiu.

Cumprindo agenda administrativa em Brasília, a prefeita Edna Henrique foi informada por telefone da visita do Padre José Marcos e lamentou não poder estar presente, e disse se sentir abençoada com a presença de um representante de Deus em seu Gabinete, pois significa uma benção a todos os munícipes.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar