Vereador Cajó Menezes participa de programa, agradece votação e fala sobre futuro político

O Presidente da Câmara Municipal de Monteiro, vereador Cajó Menezes concedeu entrevista neste sábado pela manhã ao programa Cariri em Ação, apresentado pelo comunicador Marivaldo Alcântara.

Na entrevista, o vereador falou sobre toda a sua trajetória política, o andamento da campanha de 2020, e os desafios que foram enfrentados para se chegar aos 979 votos que obteve.

Cajó elencou fatos, como o falecimento de pai Jorge Menezes, onde os amigos movimentaram sua campanha, e também lhe deram conforto e o apoio de Nosso Senhor Jesus Cristo para enfrentar aquele momento.

O vereador também comentou sobre o futuro político de Monteiro tendo em vista a expressiva vitória obtida pela prefeita Anna Lorena, inclusive com a possibilidade de que a cidade de Monteiro possa ter um novo nome disputando o cargo de deputado estadual em 2022, saindo com apoio unanime deste grupo vitorioso.

Por fim, o vereador também destacou os mais de 50 Projetos de Lei, que apresentou durante o seu 1º mandato, e que o credenciaram a ter este reconhecimento por parte da população, atuando em várias frentes, seja na educação, saúde, serviços rurais, esporte, entre outros, sendo um trabalho que surtiu bastante efeito, lhe permitindo ter o aval de entrar nas casas e poder pedir novamete um voto de confiança graças a esta atuação.

Você pode gostar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *