Veículos apreendidos estavam sendo usados por quadrilha que tentava explodir agência bancária em Serra Branca

Um grupo de criminosos fortemente armado tentou explodir uma unidade do Banco do Brasil no município de Serra Branca na madrugada desta quarta-feira (4). De acordo com as primeiras informações obtidas, os suspeitos usavam três veículos na ação criminosa quando foram surpreendidos por uma guarnição da Polícia Militar.

Segundo o major Cláudio, houve troca de tiros com os policiais. “Foi frustrada a intenção deles quando a guarnição da 3ª Companhia, durante um patrulhamento à noite, se deparou com eles no trecho da cidade de Parari e São João do Cariri, precisamente nas imediações do Sítio Farias. Eles reagiram contra a guarnição atirando, os policiais revidaram e eles acabaram empreendendo em fuga”, disse.

Os três veículos usados pelos suspeitos foram conduzidos para a delegacia de São João do Cariri. Ainda de acordo com o major Cláudio, estima-se que o grupo é composto por 10 a 12 criminosos. Até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Militar realiza buscas na região para localizar os suspeitos com apoio do Grupamento Tático Aéreo (GTA).

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar