UEPB lança edital ofertando vagas para professor efetivo do Campus de Monteiro

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou edital de concurso público com oferta de duas vagas para professor efetivo de Língua Espanhola no curso de Letras do Campus VI da Instituição, localizado na cidade de Monteiro, no Cariri paraibano. As inscrições serão realizadas de 6 a 30 de abril, via Sedex ou presencialmente no Setor de Protocolo da UEPB.

Por via postal, a documentação exigida deve ser enviada com aviso de recebimento (AR), endereçadas à Comissão de Acompanhamento, Supervisão e Logística do Concurso Público para Docente da UEPB, Rua Baraúnas, 351, 2º Andar, PROPLAN, Bairro Universitário, Campina Grande-PB, CEP: 58.429-500, com data de postagem de acordo com o período determinado para as inscrições.

No Protocolo Central da UEPB, localizado no térreo do Prédio Administrativo da UEPB, no Campus de Bodocongó, em Campina Grande, as inscrições serão recebidas de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h, em envelope lacrado e etiquetado com os dados do remetente, à semelhança do envio postal endereçado à Comissão de Acompanhamento, Supervisão e Logística do Concurso Público para Docente da UEPB.

Para fins de inscrição são necessários os seguintes documentos: Requerimento de Inscrição, indicando a área pretendida com o respectivo código; cópias autenticadas de RG, CPF, diploma de curso de graduação exigido no edital; Currículo Lattes acompanhado de cópias dos documentos comprobatórios e comprovação do pagamento referente ao valor da inscrição. Para realizar sua inscrição, o candidato deve acessar o site http://gruepb.uepb.edu.br e gerar boleto referente à cobrança de Inscrição de Concurso Público para Docentes da UEPB, no valor de R$ 150,00.

O concurso será realizado em três etapas: prova de expressão escrita, no dia 18 de maio; prova de expressão oral, no dia 23 de maio; e exame de títulos, no dia 27 de maio. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 28 de maio. Os professores aprovados irão atuar em regime de trabalho T-40 e terão remuneração inicial no valor de R$ 3.403,94.

Você pode gostar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *