Superintendente do BNB visita prefeita e anuncia agência em Monteiro

O superintendente do Banco do Nordeste na Paraíba, Wesley Mácio Gonçalves Maciel, esteve fazendo uma visita de cortesia à prefeita Edna Henrique na manhã desta quarta-feira (16), em seu gabinete, quando confirmou a instalação de uma agência do BNB na cidade de Monteiro.

Acompanhado do gerente da agência do Banco do Nordeste do município de Sumé, José Roberto Maia, o superintendente do BNB assegurou que o município de Monteiro receberá uma agência local da instituição financeira até o final do ano.

Segundo Wesley Mácio, a agência está sendo construída na Avenida Olímpio Gomes, e a previsão é de que entre os meses de novembro e dezembro já esteja em funcionamento, o que irá facilitar a vida de agricultores e empresários que possuem atividades junto à instituição.

Wesley Mácio demonstrou está satisfeito com a chegada de uma agência do Banco do Nordeste na cidade de Monteiro, pois o município além de ser pólo regional é uma das referências do Estado da Paraíba.

A prefeita Edna Henrique, que estava acompanhada do vice-prefeito Cajó Menezes, disse que a presença do Banco do Nordeste no município é de suma importância para a economia local. “Graças a Deus nestes últimos anos Monteiro conseguiu alavancar sua economia, assegurando uma estabilidade no comércio local, além de receber a instalação de órgãos importantes, a exemplo da Vara Federal, do Ministério Público Federal, do IFPB e agora da agência do Banco do Nordeste”.

Você pode gostar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *