SUMÉ: SCFV e Projeto Mônica realizam culminância das atividades de 2020

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e o Projeto Mônica, vinculados à Secretaria de Assistência Social do município, realizaram a culminância das atividades de 2020, nesta sexta-feira, 18.

A Secretaria realizou a entrega de brindes, cestas básicas e outros alimentos para os participantes dos programas. Também foram distribuídos kits de limpeza e higiene pessoal, beneficiando aproximadamente 80 famílias.

Com a pandemia do coronavírus, os projetos tiveram uma readaptação nas atividades durante o ano, sendo realizadas de forma remota e com a entrega e recolhimento de material a cada 15 dias.

Para a secretária de Assistência Social, Tanniery Lêla, mesmo com a pandemia a pasta alcançou seu objetivo. “Tivemos sempre a preocupação de manter os nossos usuários assistidos neste momento de adaptações, não apenas com a distribuição de alimentos, mas também, com orientações e acompanhamento nas atividades.

A Secretaria de Assistência Social também já realizou a culminância de atividades do grupo de idosos, brechó solidário e irá realizar na próxima semana mais uma entrega de alimentos às famílias beneficiadas com o Programa de Aquisição de Alimentos.

Você pode gostar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *