SINDSEMP-PB discute data-base e conquistas para servidores do MP

Uma reunião bastante positiva. Este foi o balanço da audiência feito por representantes do Sindicato dos Servidores do Ministério Público da Paraíba (SINDSEMP-PB), Daniel Guerra e Aloysio Carneiro Júnior, presidente e vice-presidente, respectivamente, com o Procurador-Geral, Dr. Bertrand Asfora, nesta terça-feira (20).

Na pauta da reunião, que também contou com o presidente da Associação dos Servidores do Ministério Público, Fernando Lima, foi discutida a definição para a data-base da categoria, que deve ser paga no mês de janeiro.

Outro ponto discutido no encontro foi o pagamento do adicional de qualificação da classe, que também deve acontecer no início do próximo ano.

“O Procurador-Geral nos recebeu muito bem e nos disse que está realizando os estudos necessários para se reunir posteriormente conosco, mas garantiu que pagará a nossa data-base e o adicional de qualificação”, disse Aloysio Carneiro.

A reunião também foi acompanhada pelo segundo-subprocurador-geral de Justiça do Ministério Público, Valberto Cosme de Lira, e pelo diretor financeiro da instituição, Ubirajara (Bira) Lucena.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar