Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos é ampliada para crianças e adolescentes em Monteiro

A Prefeitura de Monteiro através da Secretaria de Desenvolvimento Social está promovendo a reordenação e expansão das atividades do Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, beneficiando crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

Os principais beneficiados serão os jovens das ruas do Matadouro e Pereiros na cidade e na comunidade de Santa Catarina, na zona rural do Município.

A secretária da pasta, Rosa Aleixo, informa que as inscrições das pessoas que se interessam em ser inseridas no programa podem ser feitas no período de 23 a 26 de fevereiro nos horários de 08 às 11 horas e de 14 às 17 horas na Escola Brisa Nunes Braz e na Escola Benícia Alves em Santa Catarina.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos atende atualmente mais de 400 pessoas que mesmo na pandemia não deixaram de receber toda assistência e apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social, enfatiza a secretária Rosa Aleixo que também destaca o apoio da Prefeita Anna Lorena, que tem priorizado a implementação de programas e ações voltadas para o social.

Você pode gostar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *