Saúde de Monteiro confirma 11 novos casos positivos de covid no município

Nota Informativa
Atualizada em 14/08/2020

A Secretaria Municipal de Saúde de Monteiro informa que nesta sexta-feira, 14, tivemos mais 11 novos casos CONFIRMADOS para Covid-19.

Sendo 08 (oito) casos de 09, 24, 40, 41, 42, 46, 54 e 62 anos de idade, do sexo feminino, e 03 (três) casos de 28, 38 e 41 anos, sexo masculino. Todos estão sendo monitorados pela equipe de Vigilância em Saúde do Município, em isolamento domiciliar.

Registramos que 01 (um) paciente de 67 anos, sexo masculino, que veio a óbito nesta sexta-feira, era hipertenso, diabético, obeso e estava internado no Hospital Pedro I, em Campina Grande, encaminhado pelo nosso município residia na Cidade de São José do Egito – PE, portanto, não entra no quantitativo de óbitos da nossa cidade.

Totalizamos nesta data 01 (um) paciente interno no Hospital Pedro I e 02 (dois) pacientes no Hospital de Trauma, na cidade de Campina Grande, com quadro de saúde estáveis.

Registramos ainda nesta data, a alta por cura do COVID-19, um paciente, sexo masculino, 90 anos que estava internado no Hospital Universitário Campina Grande.

Atestamos que nesta data foram registrados mais 14 casos RECUPERADOS, totalizando, 293 casos recuperados da COVID-19.

⚠Reforçamos a importância de toda população seguir as orientações do distanciamento social, o uso de máscaras, a higienização das mãos e objetos com álcool 70% e demais medidas apresentadas pela Secretaria de Saúde.

Você pode gostar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *