Rotary Clube de Serra Branca recebe visita oficial do Governador do Distrito

O Governador do Distrito do Rotary Clube, que compreende os estados da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte, Eduardo Motta, esteve realizando uma visita oficial, neste domingo dia (01) a cidade de Serra Branca.

O encontro que teve início as 09h00, foi sediado na Câmara de Vereadores de Serra Branca, e contou com a presença dos membros do Rotary e ainda com a participação de convidados.

Segundo, o Governador, essa visita teve o objetivo de incentivar e trazer projetos para a cidade. Ele afirmou ainda que o Rotary está dinamizando as metas da presidência junto as da governadoria para que a sociedade possa rever ou criar alguma coisa.

A idéia é de que os rotarianos da cidade comecem a desenvolver projetos que achem necessários, pois o que o Rotary traz são suas idéias e suas força para facilitar esse trabalho.

“Estamos envolvendo os Rotarys Clubes de Gurjão, Serra Branca e Campina Grande, em prol de um projeto que há anos vem sendo desenvolvido no sítio Urucu, Zona Rural de São João do Cariri, para que sua produção se espalhe pela região e obtenha-se sucesso”, disse.

Tudo isso aconteceu graças à indicação do Dr. Mário Antonino, membro do Rotary, natural de Serra Branca, que foi um dois responsáveis pela indicação desse projeto para desenvolvê-lo, afirmou o governador.

Eduardo Motta, disse que é preciso pensar no presente para que o futuro fique mais perto.

Serra Branca FM/ Edna Amorim

Você pode gostar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *