Rômulo tem encontro com Michel Temer e apresenta pleitos da Paraíba

Articulador político do Governo Federal com o Congresso Nacional, o vice-presidente do Brasil, Michel Temer (PMDB), se encontrou, nesta terça-feira (5), com a bancada federal do PSD. Vice-líder do partido na Câmara dos Deputados, Rômulo Gouveia apresentou ao vice-presidente uma série de reivindicações da Paraíba ao Governo Federal, em uma reunião após o encontro de bancada.

“Apresentei a ele as dificuldades que a estiagem vem trazendo para a nossa agricultura, rebanho e qualidade de vida. Com intuito de amenizar os efeitos da seca em curto prazo, solicitei a construção de adutoras emergenciais de engate rápido, ampliação do programa de carros-pipa e de perfuração de poços”, revelou o deputado.

Rômulo Gouveia ainda mostrou a Temer a necessidade de repasse de recursos federais para municípios com convênios em execução. O parlamentar tem solicitado nos ministérios recursos retidos para os municípios paraibanos.

“Reforcei a importância do término das obras de transposição das águas do Rio São Francisco para a nossa região”, concluiu Rômulo que é relator da comissão da Câmara que acompanha as obras da Transposição.

Você pode gostar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *