Ricardo Vital intima Ricardo Coutinho para prestar informações

O desembargador Ricardo Vital de Almeida, relator da Operação Calvário no Tribunal de Justiça (TJPB), intimou, nessa terça-feira (01), o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) e Aracilba Rocha no âmbito do processo que determinou o bloqueio de bens dos investigados.

Eles terão 48 horas, ou seja, até amanhã, para que apresentem, nos autos, extratos bancários de contas onde teriam sido efetivado bloqueios judiciais apontados como indevidos pelas defesas.

No fim do mês de julho, o desembargador determinou o sequestro de R$ 134 milhões de Ricardo, Aracilba e outros alvos da Calvário.

Como noticiado pelo Blog, Ricardo Vital autorizou, ainda em agosto, o desbloqueio de salários das deputadas Estela Bezerra (PSB) e Cida Ramos (PSB), da prefeita do Conde, Márcia Lucena (PSB), da ex-secretária de Saúde do Estado, Cláudia Veras, e Maurício Rocha Neves.

Na decisão, o magistrado argumentou que os alvos tinham apresentado pedidos visando “garantir os meios necessários à subsistência dos requerentes e de suas famílias”.

Você pode gostar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *